Portal Viciados
Tom Clancys XDefiant é anunciado pela Ubisoft!
Tom Clancys XDefiant é o novo jogo gratuito da Ubisoft!

A Ubisoft acabou de anunciar Tom Clancys XDefiant, um novo FPS gratuito com diversas partidas multiplayer 6X6 frenéticas e rápidas.
O jogo vai contar com loadoust personalizados e facções personalizadas, com as equipes que serão conhecidas por Defiants lutando pela dominação em diversos modos de jogo. Você pode conferir o trailer de Tom Clancys XDefiant no player abaixo:
Os jogadores vão poder personalizar os seus personagens para combinar com o seu estilo de jogo, vai ser possível escolher a facção, habilidades e até armas e acessórios. Tom Clancy’s XDefiant apresenta uma arena 6X6 competitiva com diversos jogos lineares como Escolta e dominação.
Este novo game da Ubisoft ainda apresenta diversas fações conhecidas de outros Tom Clancy’s como por exemplo os Wolves de Ghost Recon que servirão como tanque e os Echelon de Splinter Cell.
Tom Clancy’s XDefiant será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.
Confira também: GTA 4 | Fã roda jogo em celular Android e posta no YouTube
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

-
Games3 dias atrás
MindsEye | Produtores de GTA 5 anunciam novo jogo com gráficos de tirar o fôlego
-
Games2 dias atrás
Grande jogo de construção de cidades está em promoção na Steam
-
Games1 dia atrás
Red Dead Redemption 2 | Atualização recente deixou os fãs furiosos
-
Games2 dias atrás
Everywhere | Tudo o que sabemos sobre o jogo dos ex-funcionários da Rockstar Games