The Legend of Zelda Ocarina of Time é um dos títulos da franquia mais consagrados, onde este, chegou oficialmente para o Nintendo 64 no longínquo 21 de novembro de 1998; e ao que tudo indica, poderemos ver um remake deste título em breve.
Já fazem 28 anos desde o lançamento deste título, o qual ganhou o D.I.C.E. daquele ano, e mesmo com Breath of the Wild e Tears of the Kingdom, muitos consideram o Ocarina of Time, um dos melhores de todos os tempos.
The Legend of Zelda Ocarina of Time pode ganhar um remake em breve
De acordo com comentários de Samus Hunter, leaker com certa reputação sobre assuntos da Nintendo, The Legend of Zelda Ocarina of Time, clássico da franquia, pode vir a receber um remake em breve. Vale dizer que já houve um remaster no passado, com Ocarina of Time: 3D para o 3DS.
Em sua publicação, ele comenta: “Pode ser um pouco cedo para este tweet, mas o inverno está chegando e com ele, novos anúncios.” – e colocou uma foto de Link tocando sua ocarina e uma foto do Donkey Kong. Além disso, ele comenta que a foto de Link, não representa um novo título para a franquia.
A foto, por apresentar Link tocando sua ocarina, corrobora para seu comentário, que pede para que os fãs analisem todo o contexto da foto, o que instiga em um remake de The Legend of Zelda Ocarina of Time chegando em breve.
Muitos acham que pode ser somente algo para o Nintendo Music, porém, conforme dito anteriormente, a Nintendo tem planos para trazer remakes e remasterizações para o Switch, enquanto novos jogos não chegam, assim como visto em Xenoblade Chronicles X. Também há a possibilidade de ser algo relacionado com o Nintendo Switch 2.
Veja a postagem:
Vale dizer que o aniversário de lançamento do jogo, é no próximo dia 21 de novembro, a Nintendo poderia aproveitar a data para fazer o anúncio deste remake, que até o momento, é somente um rumor. Mais informações devem ser reveladas em breve.
Confira também: Black Friday do PS5 | Saiba quando a Sony deve começar as promoções do PlayStation 5
Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter (X) e Instagram!
Fonte: ComicBook