Connect with us

Animes, Mangás & Comics

The Witcher: Nightmare of the Wolf | Todas as informações até o momento!

Published

on

Devido o sucesso da 1° temporada de The Witcher, a Netflix anunciou no começo desse ano a produção de um anime da série, intitulada Nightmare of the Wolf.

The Witcher já é um dos maiores sucessos da história da Netflix, tendo se tornado recentemente a melhor estreia de toda a história da plataforma. Uma segunda temporada da série já foi confirmada, mas não é somente isso que foi anunciado. Anteriormente no inicio do ano o perfil oficial da Netflix no Twitter confirmou o que já há algum tempo já se suspeitava: de um filme em anime ambientado no universo da série, que vai mesmo acontecer, e sua produção inclusive já começou.

Nightmare of the Wolf será produzido em conjunto por Lauren Hissrich, produtora executiva da série, e Beau DeMayo, roteirista de um dos episódios da atração. Já a animação será de responsabilidade do Studio Mir conhecido pelas animações A Lenda de Korra Voltron: O Defensor Lendário.

Porque um anime e não live-action?

O roteirista de Nightmare of the WolfBeau DeMayo, revelou que o projeto não seria possível em live-action. Segundo DeMayo, a animação irá abusar demais dos elementos fantásticos da mitologia de Witcher, algo que iria extrapolar qualquer orçamento de live-action.

Em entrevista ao CB, ele reforçou a importância de encontrar o melhor meio de contar uma história na tela. Conforme ele explicava por que a equipe decidiu criar Nightmare of the Wolf em um formato animado em vez de live-action.

“Eu estava ciente de quando a Lauren [Hissrich] veio e me pediu para escrevê-la, de que o que você faz em animações nem sempre é possível fazer em live-action”, conta. “Nem sempre há, uma maneira necessariamente, de igualdade entre os dois meios. Há coisas que você pode animar de uma maneira que ficarão tão incríveis, tão badass, que se você fizesse em live-action, só vai parecer cafona.”

Posteriormente DeMayo complementa que há “uma graciosidade e uma forma de arte em animações, e especialmente anime, que permite um sentimento diferente”. Ademais explicando que fornece um novo reino para contar a história que desvenda as origens de Vesemir, o mentor e figura paterna de Geralt de Rívia. O roteirista questiona: “qual é o tipo de história que poderíamos contar com a qual nunca poderíamos contar no cenário live-action?”

Veja também as últimas notícias:

The Witcher: Nightmare of the Wolf | Todas as informações até o momento! 1

Sinopse de The Witcher: Nightmare of the Wolf

O filme-animado servirá como prequel da série live-action protagonizada por Henry Cavill. Na animação, teremos um foco maior em Vesemir, bruxo-veterano que serviu de mentor para Geralt. Conforme a qual o anime vai se passar muito antes dos eventos da série e acompanhará as aventuras de Vesemir, antes do bruxo se tornar o mentor de Geralt.

Por fim, o roteirista Beau DeMayo conta que trabalhou ao lado de Lauren Hissrich, para criar uma história com magia, monstros, aventura e romance que não precisasse da série live action para ser contada. “É uma história que nós não poderíamos contar na série de qualquer jeito ou formato. Ao menos não sem um fardo enorme na produção, posso garantir“.

Não deixe de verificar mais notícias em nossa sessão de animes e mangás.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também