Ligue-se a nós

Séries

The Witcher | Gravações da série Netflix voltam em agosto!

Mais precisamente a partir do dia 17 de agosto!

Henrique Bravo

Publicado

no

Foi anunciado que a gravação da segunda temporada de The Witcher pela Netflix retornará ainda este ano em agosto.
AD

Depois de sofre uma paralisação nas gravações da segunda temporada de The Witcher pela Netflix devido aos efeitos do surto de Covid-19; foi assim revelado que os trabalhos de filmagem recomeçaram em agosto com o staff e elenco a tomar mais precauções para combater a disseminação do vírus.

De regresso para a nova temporada está Henry Cavill (Mission Impossible – Fallout, Man of Steel), que lidera o elenco da saga The Witcher, no papel de Geralt de Rivia. Anya Chalotra (The ABC Murders, Wanderlust) regressa como a feiticeira Yennefer; e ademais Freya Allan (Third Day, Gunpowder Milkshake) como Ciri e Joey Batey (Knightfall, Strike) como Jaskier.

Aliás, de acordo com a Netflix, a equipe voltará ao trabalho mais especificamente a partir do dia 17 de agosto. Confira o anúncio:

Veja também as últimas notícias:

AD

The Witcher 2° temporada:

Como adições ao elenco temos:

  • Yasen Atour (Young Wallander) como Coen,
  • Agnes Bjorn (Monster) como Vereena,
  • Paul Bullion (Peaky Blinders) como Lambert,
  • Thue Ersted Rasmussen (Fast and Furious 9) como Eskel,
  • Aisha Fabienne Ross (The Danish Girl) como Lydia,
  • Kristofer Hivju (Game of Thrones) como Nivellen,

Vale lembrar que o Arborfield Studios, responsável pela seríe, a qual foi um dos primeiros a fechar em resposta à pandemia de coronavírus, está se preparando para reabrir nas próximas semanas. O diretor do estúdio, Bob Terry, confirmou a reabertura; uma vez que o governo do Reino Unido aprovou recentemente uma série de protocolos de segurança em relação à produção de filmes e séries; descrevendo regras sobre distanciamento físico, treinamentos de segurança e medição de temperatura.

Ademais já que produção da segunda temporada de The Witcher ficou parada por vários meses, é provável que a data de estreia seja adiada. A maioria esperava que a segunda temporada chegasse em algum momento de 2021; ela ainda pode chegar no final do ano ou ser adiada para 2022, tudo vai depender da quantidade de trabalho que ainda resta resta ser feito. Os fãs provavelmente podem esperar mais atualizações assim que a produção de The Witcher for retomada em agosto.

Confira também: The Last of Us | Fãs conseguem rodar jogo da Sony no PC

Por fim, considerando que a segunda temporada começou a ser filmada em fevereiro e foi interrompida menos de um mês depois por causa da pandemia de coronavírus; isso significa que a maior parte do novo ano ainda não foi gravado. O mais provável é que The Witcher só vá ao ar no meio do ano de 2021 na Netflix.

AD

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio
Anúncio

Irmandade Nerd Podcast

Em Alta