Connect with us

Viciados

The Witcher | Franquia já vendeu mais de 50 milhões de cópias

Graças a The Witcher 3 e outros lançamentos.

Published

on

The Witcher

Através do perfil oficial de The Witcher no Twitter, a CD Projekt anunciou que a franquia já alcançou a incrível marca de mais de 50 milhões de cópias vendidas.

Mais de 50 milhões de aventureiros se uniram a Geralt em sua jornada de Kaer Morhen para Vizima, através de Flotsam e Vergen, Velen e Novigrad, para Skellige Isles e Toussaint, e muitos, muitos outros lugares, uma e outra vez… Obrigado e que possamos nos encontrar no caminho novamente!

Além disso, The Witcher tem sido crucial para o sucesso meteórico da CD Projekt nos últimos anos, e a franquia continua a ser a melhor para a empresa do ponto de vista comercial. 

De acordo com a CD Projekt, as fortes vendas de The Witcher 3 foram os principais responsáveis ​​por isso, enquanto outros lançamentos também contribuíram.

The Witcher

Contudo, CD Projekt RED está atualmente trabalhando no Cyberpunk 2077, mas confirmou que o próximo jogo em que eles trabalharão será um novo The Witcher.

Fonte: Gamingbolt

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fã da franquia Watch Dogs que é considerado pelos abigos como Caixista e extremamente viciado em Fortnite, inclusive você pode apoia-lo no jogo usando o código: Pedron.

Advertisement

Confira também