Connect with us

Viciados

The Witcher 4? | Ciri como protagonista?

“Talvez voltemos à história da Ciri no futuro”, diz CD Projekt RED, diz roteirista de The Witcher 3.

Published

on

Um dos escritores da CD Projekt RED garante que ele teria gostado de narrar mais histórias da Ciri. E considera explorar a personagem em games futuros.

Apesar de ter sido anunciado que The Witcher 4 não ocorrerá, ainda sim temos nas palavras da própria CD Projekt RED há algumas semanas; para confirmar que um jogo no mesmo universo da fraquia irá ocorrer, e após tal afirmação várias teorias foram criadas.

Mas agora para reforçar tais teorias, a CD Projekt RED diz que pode voltar à história da Ciri em futuros games da franquia The Witcher. Foi o que disse o roteirista líder de The Witcher 3: Wild HuntJakub Szamalek, em sessão de perguntas e respostas com o jornalista Kirk McKeand, do VG247.

Veja também as últtimas notícias:

Como citado, o escritor do estudio, Jakub Szamalek diz:

Me arrependo de não termos explorado mais o passado de Ciri. Ela é uma personagem incrivelmente rica e complexa. Por razões óbvias – ela fica ausente por dois terços do game – ela não teve tanto tempo de tela quanto nós, roteiristas, gostaríamos. Mas talvez voltemos à isso no futuro“, disse o escritor.

Posteriormente questionado se a desenvolvedora considera retomar a série The Witcher com Ciri como protagonista, Szamalek respondeu apenas: “Pergunta interessante. Você gostaria de jogar com a Ciri como personagem principal?“.

The Witcher 4? | Ciri como protagonista? 1

Confira também: Nioh 2 recebe modo foto e informações da primeira DLC

No entanto, os detalhes oficiais que temos deste projeto são tão vagos quanto escassos; portanto, pelo menos por enquanto, teremos que nos contentar com aquelas declarações que os responsáveis ​​divulgam no ar e que nos deixam uma pista sobre o que poderíamos esperar de um “The Witcher 4“. 

Seja como for, as declarações do escritor servem, pelo menos, para mostrar que a CD Projekt RED ainda está interessado em explorar histórias alternativas às de Geralt de Rivia; Embora seja verdade que os dados divulgados por Szamalek são insuficientes para limpar a incerteza de que ainda existe possibilidade de estrelár um The Witcher 4.

Advertisement

Confira também