A CD Projekt Red, famosa por suas produções, confirmou que The Witcher 4, também conhecido como Project Polaris, entrou em produção em larga escala. A revelação veio por meio de declarações nas redes sociais e de um comunicado oficial da empresa.

Em uma mensagem entusiasmada, Michał Nowakowski, CEO da CD Projekt, celebrou o progresso do projeto:
“Outro marco para o próximo jogo de The Witcher concluído! Parabéns a toda a equipe! Entrar na fase de produção de Polaris é um passo importante em nosso caminho para entregar o jogo e alcançar nossos objetivos estratégicos de longo prazo. Vamos, equipe, vocês conseguem!”
Além dele, Sebastian Kalemba, diretor de criação, compartilhou seu entusiasmo:
“Estou empolgado em anunciar que o Project Polaris entrou na fase de produção em larga escala! Com novos desafios no horizonte, são as pessoas talentosas e dedicadas que me fazem acreditar que juntos podemos tornar a próxima saga de The Witcher uma experiência incrível. Não vamos parar agora! Fiquem atentos ao que está do outro lado da moeda!”
O que sabemos até agora sobre The Witcher 4?

Embora os detalhes ainda sejam escassos, a CD Projekt Red revelou que cerca de 400 desenvolvedores estão trabalhando no jogo.
Por enquanto, ainda não há informações sobre a história, personagens ou mecânicas que estarão presentes no novo título. No entanto, com a entrada na fase de produção em larga escala, é provável que novidades sejam compartilhadas nos próximos meses.
Confira também: BMW M3 GTR do Need for Speed Most Wanted é recriada oficialmente para os 30 anos da franquia
Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter (X) e Instagram!
Fonte: ign