O analista Mateusz Chrzanowski, da Noble Securities, reafirmou sua previsão de que a CD Projekt Red lançará conteúdo significativo para The Witcher 3 ainda em 2026. Em declaração recente, ele afirmou estar “100% certo” de que a desenvolvedora polonesa divulgará uma novidade importante este ano.
A confiança de Chrzanowski se baseia no programa de incentivos da CDPR, que destina ações aos principais funcionários caso metas financeiras sejam atingidas. Para alcançar o primeiro marco, a empresa precisa acumular 2 bilhões de zlotys poloneses (cerca de R$ 2 bilhões) em lucro líquido entre 2023 e 2026. Atualmente, faltam 700 milhões de zlotys (aproximadamente R$ 720 milhões) para bater a meta, e restam apenas cinco trimestres.
Fool’s Theory pode estar desenvolvendo a expansão
Segundo o analista, há 90% de chances de o novo conteúdo ser uma expansão para The Witcher 3. A Fool’s Theory, estúdio responsável pelo remake de The Witcher 1 e formado por veteranos da franquia, é apontada como a possível desenvolvedora do projeto.
A própria CD Projekt Red mencionou em conferência de resultados do ano passado que havia “uma chance” de lançar novo conteúdo para atingir a primeira etapa do programa de incentivos. Com The Witcher 4 previsto apenas para após 2027, uma expansão do terceiro jogo faz sentido estratégico.
Dúvidas sobre o protagonista em The Witcher 3 permanecem

Resta saber quem seria o protagonista dessa possível expansão. Geralt se aposentou ao final de Blood and Wine, e Ciri comandará The Witcher 4. Seria um retorno do bruxo? Ou a história focaria em outro personagem, como a feiticeira Yennefer? Por enquanto, são apenas especulações que aguardam confirmação oficial da CD Projekt Red.
Confira também: Ex-funcionários da Rockstar Games pedem medida cautelar após demissões polêmicas
Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias, Google Discover, WhatsApp e Telegram. Também faça parte da discussão no Facebook, X (Twitter) e Instagram!
Fonte: eurogamer


