The Witcher 3 | CD Projekt Red incluiu mods de genitais realistas por engano

Por: Guilherme Bravo - Co-fundador do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

A empresa responsável por The Witcher 3, CD Projekt Red, afirmou que está trabalhando para remover a adição de genitais realistas em The Witcher 3 em uma atualização futura, algo um tanto quanto estranho, pois no mais recente lançamento Cyperpunk 2077, as genitais são visíveis durante a criação do personagem.

Mas tem um porém. Eles argumentaram que o problema foi levantado depois que a recente atualização de The Witcher 3 Next-Gen incluía genitais de monstros femininos reais que não estavam presentes no lançamento original em 2015.

De acordo com alguns veículos de comunicação, a CD Projekt Red alertou que essa adição foi um acidente causado por modificações feitas pela comunidade de The Witcher 3. Além dessa remoção, também haverá correção de bugs e problemas visuais.

“The Witcher 3: Wild Hunt Next Generation inclui vários mods comunitários não criados pela CD Projekt Red, assim como muitas melhorias criadas e implementadas internamente pelo estúdio. É um processo que conecta tudo. É complicado e os problemas estruturais são consequências não intencionais. Estamos trabalhando para evitar a existência dessas versões no lançamento.”

Cita a CD Projekt Red.
The Witcher 3 | CD Projekt Red incluiu mods de genitais realistas por engano.

As novas correções de The Witcher 3: Wild Hunt Net-Gen está próxima de ser lançada, e o jogo está presente nas principais plataformas do momento: PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Confira também: GTA Online | Fã descobre cutscene LGBT+ em Grand Theft Auto Online

Fonte: IGN

Co-fundador do Portal Viciados
Seguir:
Guilherme Bravo é Jornalista e Cofundador do Portal Viciados. Responsável pela linha editorial de notícias e promoções, Guilherme é especialista em identificar tendências de mercado e cultura de internet. Além do jornalismo escrito, é criador de conteúdo no YouTube com o canal Robson Foster, onde expande suas análises e opiniões através de seu avatar Vtuber.
Sair da versão mobile