Connect with us

Games

The Sims 5 pode receber atraso maior que o esperado

The Sims 5 pode receber um atraso maior que o esperado.

Avatar photo

Data da publicação:

em

The sims 5 ainda não foi anunciado oficialmente por parte da EA Games, mas mesmo assim é possivel saber informações sobre a sua existência.

The sims 5 ainda não foi anunciado oficialmente por parte da EA Games, mas mesmo assim é possivel saber informações sobre a sua existência devido a relatórios da produtora.

Ainda não temos como saber se o próximo jogo dos Sims está em desenvolvimento, no entanto, depois dos resultados animadores com o atual jogo, é muito provável que os sims ganhem uma nova sequência. Mas quando The Sims 5 vai chegar?

Faltando apenas um mês para o inicio da nova década é muito improvável que a EA Games faça algum anuncio ainda neste ano, então podemos ver tudo sendo adiado ainda mais.

O ano de 2020 também parece não ser promissor para quem espera ver um anuncio de um novo Sims, pois existem rumores fortes que a EA ainda está trabalhando em bastantes conteúdos para “The Sims 4” e isso pode e deve atrasar a continuação da franquia.

The Sims 5 pode atrasar porque a EA está ainda trabalhando no 4º jogo da franquia.
The Sims 5 pode atrasar porque a EA está ainda trabalhando no 4º jogo da franquia.

Temos também a informação que relatório fiscal do primeiro trimestre de 2020 da EA Games, enfatizou que Sims 4 continua sendo um dos seus títulos prioritários da produtora.

The Sims 4 continua sendo uma das grandes histórias de sucesso de propriedade intelectual de nosso portfólio, e estamos planejando que o EF’20 seja nosso maior ano de novos conteúdos”  disse o CEO da EA, Andrew Wilson.

Então, infelizmente faz mais sentido esperar por algum anúncio oficial de The Sims 5 na E3 de 2020 e mesmo assim, se isso acontecer, o lançamento do jogo só deve ocorrer no final de 2021.

The Sims 5 não é o foco da Ea Games

The Sims 4 teve um grande ano, o jogo recebeu diversas DLCs entre as quais as  “Island Living” e “Discover University” que se destacam por ser as que mais mudaram o game. Em termos de funções novas para o jogo a EA também lançou diversas atualizações. Pela primeira vez na série, os jogadores agora podem configurar as escadas.

Fonte

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Comments

Confira também