Ligue-se a nós

Games

The Sims 4 Online | Saiba como jogar com amigos

Até então isso não era possível, mas uma modificação criado pela comunidade, está adicionando um modo online ao The Sims 4 para PC e MAC.

Publicado

no

Até então isso não era possível, mas uma modificação criado pela comunidade, está adicionando um modo online ao The Sims 4 para PC e MAC.

Um dos sonhos e funcionalidades mais pedidas por fãs do The Sims, seria um modo que fosse possivel de jogar online com amigos, cada um controlando um Sim, vivendo a vida juntos ou separados na mesma cidade. Até então isso não era possível, mas uma modificação criado pela comunidade, está adicionando um modo online ao The Sims 4.

SimSync Getting Started / Install Guide | Sims 4 Multiplayer Mod

Como jogar The Sims 4 com amigos online?

Dito isso, a modificação chamada de SimSync, está disponível para The Sims 4, bastando fazer o download do launcher no ssite oficial, infelizmente por estar ainda em desenvolvimento, apenas permite que duas pessoas joguem online na mesma casa, mas o desenvolvedor prometeu um update para retirar esse limite.

Esta modificação é lançada alguns dias depois que o presidente da EA Games comentou sobre a possibilidade do The Sims 5 ter um modo online, então esta modificação pode ser uma vislumbre de algo que pode vir em definitivo no próximo jogo da franquia.

Confira também: The Sims 5 | EA Games confirma novo jogo e pode ter modo online

Os dois jogadores podem construir, interagir entre si e ainda viajar por vários lotes juntos, os jogadores ainda podem jogar com outros mods, desde que compartilhem os mesmos ficheiros.

Artigo continua após noticias sugeridas:

O SimSync é ainda multi plataforma pois permite que jogadores de Windows joguem juntos com jogadores da versão para Macs. Caso você esteja interessado em testar o mod, clique aqui e baixe o seu launcher.

Você vai testar o modo online do The Sims 4 usando esta modificação? Deixe a sua opinião nos comentários abaixo, após as propagandas. Fonte

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar

Em Alta