Connect with us

Games

The Sims 4 ficará de graça amanhã; Saiba como resgatar o seu!

A versão base do The Sims 4 a partir de amanhã, 18 de outubro, passará a ser totalmente grátis para jogar!

Data da publicação:

em

The Sims 4 ficará de graça amanhã; Saiba como resgatar o seu! 2023 Viciados

The Sims 4 foi lançado originalmente 2 de setembro de 2014 pela Maxis, sendo a sequência do tão amado, The Sims 3 lá de 2 de junho de 2009. O jogo conta com mais de 57 pacotes de expansões que somados, chegam a custar R$ 1.749.

Recentemente, a EA Games em seu site oficial comentando que o The Sims 4 ficará de graça para jogar e resgatar na Origin e nos consoles, pagando somente pelas DLCs quem desejar, mas quem já possui o jogo e jogar entre os dias 14 e 17, ganha um pacote de DLC de graça.

Veja o trailer de anúncio logo abaixo no player:

No site oficial, a EA Games comentou: “A partir do dia 18 de outubro de 2022, o jogo básico The Sims™ 4 estará disponível gratuitamente para quem joga no PC pelo EA app ou Origin™, no Mac® pelo Origin™ e para os sistemas Steam®, PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S e Xbox One.

  1. Clique aqui para resgatar para PC – Steam
  2. Clique aqui para resgatar para PC – Origin
  3. Clique aqui para resgatar o The Sims 4 no PlayStation
  4. Clique aqui para resgatar o The Sims no Xbox

De 14 de setembro a 17 de outubro, quem joga e tiver comprado o jogo básico do The Sims 4 receberá o Kit Paraíso Desértico de presente. Com o Kit Paraíso Desértico, os Sims podem relaxar em um oásis moderno com mobílias luxuosas para interior/exterior, inspiradas nas paisagens naturais do deserto e em materiais como pedra e madeira.

The Sims 4 será gratuito a partir do dia 18 de outubro!

Confira também: Confira os requisitos para rodar a Coleção Legado dos Ladrões de Uncharted nos PCs

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteEA Games

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também