Connect with us

Games

The Riftbreaker | Trailer de gameplay traz novidades

Published

on

A EXOR Studios lançou um novo trailer de jogo para The Riftbreaker, seu próximo jogo de sobrevivência de construção de base com elementos de RPG de ação.

O EXOR Studios colocaram online este vídeo com gameplay de The Riftbreaker, o seu jogo que vai ser lançado este ano para PlayStation 4, Xbox One e PC.

O trailer veio com uma nota:

“Fizemos o possível para mostrar todos os aspectos importantes da jogabilidade de The Riftbreaker neste breve vídeo. Começamos com um segmento de exploração de Galatea 37 com novos biomas! Estas são as áreas do planeta que ainda não visitamos durante nossas prévias anteriores. Eles não apenas mudam o lado visual das coisas, mas também introduzem mudanças na jogabilidade. Alguns recursos são menos comuns nessas áreas do que em outras regiões, o que o incentivará a adaptar sua estratégia. Efeitos únicos, como danos ambientais, também exigirão que você pesquise soluções adicionais para enfrentar o deserto de Galatea 37“.

E aqui está o que há de novo:

  • Aproveite os novos recursos de Streaming personalizáveis ​​e envolva seus fãs para influenciar ainda mais sua reprodução
  • Ajuste o jogo às suas necessidades pessoais com modos de dificuldade personalizados e aleatórios
  • Equipe-se com o Treasure Detector – um item que adiciona uma nova mecânica de jogo a busca e procura
  • Explore novas superfícies e veja como seu personagem reage ao pisar no chão, no chão de metal, na areia ou na lama
  • Construa mais usinas, pisos, estruturas totalmente novas e aprimore suas torres e paredes
  • Crie novas armas como uma pistola de plasma, laser de alta potência e muito mais. E também aproveite o novo sistema de acertos críticos
  • Enfrente inimigos melhorados e mais poderosos
  • Novo sistema climático com eventos que mudam a jogabilidade, como chuvas de meteoros, tempestades, tornados e outros
  • E por fim muitos outros novos ajustes e melhorias nos recursos atuais

Veja também as últimas notícias:

Mais sobre The Riftbreaker

The Riftbreaker | Trailer de gameplay traz novidades 1

Como capitã Ashley S. Nowak, “The Riftbreaker”, você entra em um portal de mão única para Galatea 37, um planeta distante nos confins da Via Láctea. Seu objetivo é construir e desenvolver uma base que permita viajar dele para a Terra para posterior colonização. O traje mecânico de Ashley, que ela chama de “Sr. Riggs”, pode suportar as condições ambientais mais adversas e possui uma gama completa de equipamentos para construção de bases, extração de recursos, coleta de amostras e, é claro, combate. Também é capaz de viajar por fendas que conectam o espaço a grandes distâncias.

Felizmente, provavelmente não teremos tempo para questionar a moralidade do nosso empreendimento, pois parece que The Riftbreaker nos manterá ocupados. Embora você não esteja construindo um exército, a construção da base parece potencialmente tão elaborada quanto seria em um RTS puro, mas você também precisará deixar a proteção de seus muros para explorar novos biomas, construir postos avançados e caçar mais Recursos.

The Riftbreaker | Trailer de gameplay traz novidades 2

Enquanto você se diverte do lado de fora, precisará estar pronto para voltar rapidamente à sua base, pois quanto mais ela cresce, mais o planeta revida. Você também precisará pesquisar amostras para desbloquear novas tecnologias, usar sensores para encontrar tesouros enterrados e construir novos componentes para o Sr. Riggs, seu mecânico.

The Riftbreaker | Trailer de gameplay traz novidades 3

The Riftbreaker será lançado posteriormente este ano, mas você pode dar uma testada antes disso através da visualização alfa. Ademais os pedidos de Alpha 2 estão sendo aceitos através do Discord oficial da empresa agora.

Não deixe de verificar outras notícias em nossa sessão de games.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também