Connect with us

Viciados

The Outer Worlds para Switch é adiado devido o coronavírus

Os jogadores de Nintendo Switch terá que esperar mais alguns meses para jogar o The Outer Worlds.

Published

on

The Outer Worlds

A Private Division, empresa responsável pelo port de The Outer Worlds para Nintendo Switch, anunciou que o game infelizmente terá de ser adiado para uma data indefinida.

Anteriormente o jogo estava previsto para sair no console da Nintendo em 6 de março, no entanto o surto de coronavírus está impedindo o time responsável pelo desenvolvimento, e será necessário dar mais tempo aos funcionários.

Notícia continua após artigos sugeridos

The Outer Worlds

A empresa anunciou que as cópias físicas do jogo terão um cartucho. Inicialmente, a mídia física do jogo traria um código de download dentro de sua caixa.

Entretanto, parece que o surto de coronavírus não irá atrapalhar somente a versão de Nintendo Switch de The Outer Worlds, já que de acordo com algumas informações, devido o surto, os consoles Xbox Séries X e PlayStation 5, jogos já anunciados e outros produtos que são fabricados na China, podem ser adiados devido ao grande risco criado pelo o surto de coronavírus. Confira nosso artigo completo sobre o assunto aqui.

The Outer Worlds foi lançado em outubro de 2019 para Xbox One, PC e PlayStation 4, devido este adiamento por conta do surto de coronavírus a versão de Nintendo Switch não tem data para ser lançada.

Fã da franquia Watch Dogs que é considerado pelos abigos como Caixista e extremamente viciado em Fortnite, inclusive você pode apoia-lo no jogo usando o código: Pedron.

Advertisement

Confira também