Connect with us

Games

The Medium | Exclusivo do Xbox Series X adiado para 2021

Considerando todos os atrasos desse ano, um único mês não vai matar!

Published

on

Em uma mensagem no Twitter, a empresa Bloober Team explicou o atraso de The Medium, suas razões e a nova data de lançaemnto.

Faltando menos de uma semana para o lançamento do Xbox Series X\S, a desenvolvedora Bloober Team anunciou que seu intrigante título de terror The Medium foi adiado para janeiro de 2021. Embora seja um atraso de um pouco mais de um mês, ainda dói em um temporada de férias em que a Microsoft aparentemente não tem mais nada.

Em uma mensagem no Twitter, a empresa explicou: “Depois de muita reflexão e consideração cuidadosa, hoje tomamos a difícil decisão de adiar o lançamento do The Medium para 28 de janeiro de 2021.” Originalmente, o jogo foi planejado para ser lançado em 10 de dezembro e teria elogiado o lançamento de Halo Infinite um mês antes. 2020, porém, tem planos diferentes.

Como você pode ver, a principal razão para esse atraso vem de complicações com o devido a situação atual do COVID-19. A Bloober também afirmou que está tentando dar alguma distância entre The Medium e outros grandes jogos AAA, provavelmente referindo-se ao lançamento do Cyberpunk 2077 em dezembro.

Contanto que a equipe não entre no modo crunch, esse atraso está aceitável. Relatórios de oferta limitada para o Série X e PlayStation 5 vêm de muitos varejistas e parece provável que ninguém sem uma encomenda receberá um novo console este ano. 

Em suma, o atraso pode acabar sendo muito mais positivo do que parece, já que é provável que em janeiro a quantia de jogadores com um Xbox Series X seja maior.

Confira também: Mass Effect Trilogy pode finalmente ser anunciado amanhã

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: thegamer

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também