The Lord of the Rings: Gollum, título da franquia O Senhor dos Anéis lançado hoje em 25 de maio para PC, PlayStation 4 e 5, Xbox One e Xbox Series X e S, acabou recebendo amargando na crítica, recebendo o Metascore de 38 no Metacritic.
De acordo com a análise da Push Square escrita por Aaron Bayne, o jogo recebeu nota 2/10, é citado que o game está quebrado; os segmentos de plataforma e stealth são considerados desastrosos e sem graça; personagens sumindo das cutscenes; controles desajeitados que levaram o personagem a morrer diversas vezes e acompanhados com um level design confuso; é citado que os modos Qualidade e Qualidade com Ray-Tracing estão fazendo o jogo ter vários crashes.
No portal We Got This Covered, com a análise escrita por Dwayne Jenkins, a nota foi 2/5 estrelas, e cita que o jogo tem o espírito de boas ideias ao redor dele, mas que sofre com os gráficos que, de acordo com o site, parece que vieram do PlayStation 2, contando com animações instáveis, problemas com controles, vários bugs, glitches e incontáveis crashes que aconteciam aleatoriamente.
Uma das principais críticas a The Lord of the Rings: Gollum, fora o jogo parecer datado, é a quantidade de crashes que acontecem nele.
A análise de Azario Lopez para portal Noisy Pixel, deu ao jogo uma nota 4.5/10, no título dela está escrito “Não é precioso como a gente esperava”, uma referência a famosa fala do personagem Gollum, falando que o game dá a sensação de que você está jogando um remaster de um jogo de plataforma de aventura obscuro do PS2, com uma história cheia de inconsistências. O game é criticado pelas sessões de plataforma e visuais considerados terríveis.
Em suma, The Lord of the Rings: Gollum foi lançado hoje, 25 de maio para PC, PlayStation 4 e 5, Xbox One e Xbox Series S e X, uma versão para Nintendo Switch está prevista para ser lançada futuramente.
Fonte: Metacritic
Confira também: PlayStation 5 | Console PS5 está com um dos preços mais baixo de sempre nesta promoção
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram!