Ontem (05), foi lançado o 4º episódio da série de The Last of Us, no qual, trouxe algumas diferenças comparado ao jogo original de PlayStation, cortando até mesmo algumas partes de mecânicas do game.
[Alerta de Spoiler!]
Na série, temos o início do capítulo em que Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey) encontram Sam (Keivonn Woodard) e Henry (Lamar Johnson), dois sobreviventes que estavam sendo caçados na cidade de Kansas, no entanto, na série fica subentendido que Henry, teria entregado muitos cidadãos à Fedra.
Por conta das ações de Henry, a dupla foi atacada enquanto entrava na cidade, após os moradores acharem que eles eram reforços chamados por Henry.
Logo após isso, Joel e Ellie fogem para um conjunto de apartamentos, assim se escondendo do grupo que os perseguia. O que os protagonistas não sabiam, é que não havia pessoas nos apartamentos, pois no porão, temos uma horda de infectados soterrados.
No jogo, algo parecido acontece, mas a dupla, na verdade vai para um hotel, onde Joel e Ellie são separados após a queda de um elevador. Por conta da queda, Joel fica sozinho no porão tendo que lidar com uma leva de infectados para fugir. Confira a cena do elevador caindo abaixo:
O que pode acontecer no 5º Episódio de The Last of Us da HBO?
No jogo de PlayStation, Joel é separado novamente de Ellie no esgoto após o quarteto fugir do grupo que os caçava, assim o irmão de Henry, Sam, nos ajuda a passar pelos infectados até que eles se reencontram com a outra dupla.
Na série, podemos ter a junção dos 2 acontecimentos, pois não tivemos a parte do porão que acontece no jogo original, e como todos os infectados estão presos no mesmo, pode se dizer que eles juntarão o útil ao agradável, além de Sam ser infectado e morto pelo irmão mais velho.
Confira também: The Last of Us | Trailer do episódio 5 é liberado pela HBO Max
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!