The Last of Us | Franquia pode ganhar dois jogos novos em breve

Por: Rafael Vieira - Redator do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Apesar de haver apenas 2 títulos (visto que o Left Behind é uma DLC) , The Last of Us é um jogo épico feito pela Naughty Dog – a mesma de Crash Bandicoot, Uncharted e Jak and Dexter – e que foi lançado originalmente para o PS3 lá em 2013, recebendo uma versão remasterizada para o PS4 no ano posterior.

Recentemente, algumas informações proferidas por Tom Henderson em seu Twitter, corroboram para um desenvolvimento de um par de jogos referentes à franquia e já apresentam uma possível data de lançamento. Confira o post realizado:

Um destes projetos que está em desenvolvimento pode ser o modo multijogador do The Last of Us: Parte II que ainda não foi lançado. Outras poucas informações com rumores passados apontam que pode ser o remake do primeiro título da franquia, visto alguns rumores que estavam correndo pela internet há algum tempo.

Ainda em seu post no Twitter, Henderson ainda comentou que ambos projetos de The Last of Us têm uma previsão de chegada entre o final deste ano e o começo do ano que vem, apesar de não revelar mais informações sobre o mesmo.

Confira também: Elden Ring | Jogo ultrapassa 700 mil jogadores na Steam

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteGameVicio

Redator do Portal Viciados
Seguir:
Rafael Vieira é Redator de Tecnologia e Games no Portal Viciados. Analista de Sistemas e Desenvolvedor cofundador da MSW Softworks, Rafael combina paixão por jogos com conhecimento técnico profundo sobre software e hardware. Sua autoridade na comunidade é validada por sua atuação como Tradutor veterano no Grupo TraduMix / MixMods, uma das maiores referências em modificações de jogos no Brasil. Siga-o no Twitter/X [@rafyron] e Instagram [@rfayron_] para insights sobre desenvolvimento e cultura gamer.
Sair da versão mobile