The Last of Us 2 na PS5 Pro | Site revela novas gameplays em 4K e 60FPS no PlayStation 5 Pro

A Digital Foundry divulga vídeos inéditos de The Last of Us Part 2 rodando no PS5 Pro em 4K e 60FPS.

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

A Digital Foundry, um dos principais nomes quando o assunto é análise técnica de jogos, acaba de divulgar novos vídeos de The Last of Us 2 rodando no PS5 Pro.

Desta vez, o foco está na performance do jogo a 4K e 60FPS no PS5 Pro, oferecendo uma experiência mais imersiva para os fãs da aclamada franquia da Naughty Dog.

Gameplay de The Last of Us 2 na PS5 Pro

Essa nova atualização, apresentada por Richard Leadbetter, editor de tecnologia da Digital Foundry, mostra o uso do PSSR (PlayStation Super Resolution) da Sony, um upscaling baseado em machine learning, que aprimora a qualidade de imagem, apesar de manter a resolução nativa de 1440p do modelo padrão do PS5.

Confira a gameplay do PS5 Pro no vídeo abaixo:

Confira no YouTube: The Last Of Us Part 2: 4K 60FPS Gameplay on PS5 Pro

A equipe da Digital Foundry teve acesso à PlayStation 5 Pro nas instalações da Sony em Londres. Lá, eles puderam capturar vídeos de jogos como The Last of Us Part 2 e Ratchet and Clank: Rift Apart, explorando as diferenças entre os modelos padrão e Pro do PS5.

Confira também: Nintendo Switch 2 | Novo vazamento revela design do console e nova dock

Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter (X) Instagram!

Fonte: Eurogamer


Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile