Connect with us

Games

Vazam imagens e cutscene da introdução do remake de The Last of Us

Algumas imagens mostrando a cutscene inicial e breves comparativos de The Last of Us Part 1 foram recentemente vazadas!

Published

on

Vazam imagens e cutscene da introdução do remake de The Last of Us 1

Durante o Summer Game FestNeil Druckmann, o diretor da Naughty Dog, anunciou oficialmente o remake do tão amado The Last of Us. Vale lembrar que o primeiro título foi lançado originalmente em 2013 e seguindo os rumores, o anúncio veio a tona finalmente.

Recentemente foi vazado algumas imagens e uma cutscene mostrando a cena inicial do remake do título de 2013, com Joel correndo pela ruas com a Sarah nos braços até acontecer o trágico fim da filha de Joel.

LEMBRANDO: As cenas mostradas na cutscene contém spoliers do inicio da trama de The Last of Us, então trate com cuidado caso não jogou o título. Confira:

The Last of Us

As imagens divulgadas não apresentam trechos reveladores sobre a trama principal, mas trazem algumas comparações com os modelos de Tommy e da Tess, e parece que esse material é de uma prévia que veremos em breve do jogo.

Segundo o leaker, o gameplay do jogo ainda está essencialmente o mesmo, apesar da Naughty Dog provar o contrário, mas trás melhorias nas animações e no áudio, com suporte para o VRR (Variable Refresh Rate), resolução 4K com 40FPS e 4K (dinâmico) com 60FPS.

Várias funções de acessibilidade que foram vistas em The Last of Us Part II estarão aqui, como Joel melhorando uma arma, teremos a animação de adição de acessórios. Confira algumas imagens vazadas logo abaixo:

Vazam imagens e cutscene da introdução do remake de The Last of Us 2

A outra imagem, mostra o começo do jogo, na parte da cidade, com Sarah nos braços de Joel:

Vazam imagens e cutscene da introdução do remake de The Last of Us 3

Confira também: GTA 6 | Personagem feminina e nome de código de Grand Theft Auto VI é vazado em currículo

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Reddit e PSX Brasil

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também