Connect with us

Games

The Last of Us Part 1 pode ter uma nova lista de troféus

Tendo em vista que alguns recursos não virão para o remake de The Last of Us, sua lista de troféus deve ser remodelada!

Published

on

The Last of Us Part 1 pode ter uma nova lista de troféus 1

Desde seu anúncio no começo do mês, o remake de The Last of Us gerou muitas controvérsias na internet, seja pelo seu preço que esta elevado ou pelo fato de muitos acreditarem que seja um jogo relativamente recente, e não havia a necessidade deste remake.

Quando falamos desta nova versão, algo que provavelmente será renovado é a lista de troféus do game, visto que o jogo clássico tinha alguns recursos que conforme anunciados, não chegarão para o remake, logo alguns troféus precisarão passar por uma reformulação.

The Last of Us
The Last of Us Part 1 deve ter novos troféus!

Recursos ausentes no Remake

Um dos principais motivos para a necessidade de uma reformulação na lista de troféus no remake de The Last of Us é o modo Facções, que não virá com o título, pois conforme anunciado pela Naughty Dog será um novo jogo independente.

Troféus que tínhamos seguir o caminhos dos Vagalumes (Firefly) ou dos Caçadores (Hunters), bem como aqueles que só podem ser ganhos com o modo online, serão refeitos ou então apagados do novo jogo. Aqueles troféus de upgrades de armas, possivelmente passarão por alguma reformulação, tal qual aqueles que pedem para você zerar o game em diferentes dificuldades e modos.

The Last of Us Part 1 pode ter uma nova lista de troféus 2
Modo Facções não virá no remake de The Last of Us!

Novos troféus podem ser adicionados

Quando falamos em novos troféus, possivelmente a Naughty Dog irá pensar na DLC Left Behind, que saiu um ano após ao The Last of Us, para compensar a ausência de alguns troféus. Alguns novos podem pegar de base alguns easters eggs e segredos espalhados pelo mapa, como por exemplo a Ellie atirar no jogo do Uncharted que está no mapa.

Relacionado à franquia Uncharted, algo que pode ser usado de inspiração são os troféus envolvendo o combate, como exemplo realizar um número X de mortes corpo a corpo, um número X de tiros na cabeça e realizar eliminações com todos os tipos de armas.

O jogo será lançado oficialmente no dia 2 de setembro de 2022 para PS5 e posteriormente chegará aos PCs, uma versão em desenvolvimento foi confirmada. Vale citar que a DLC Left Behind irá fazer parte do conjunto.

Confira também: Bully 2 | Fã recria imagens vazadas e confirmadas do jogo em alta qualidade

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Gamerant

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também