Ligue-se a nós

Games

The Last of Us II | Leaker posta vídeos de gameplays vazada!

Henrique Bravo

Publicado

no

Um leaker, que abraçou a irônica alcunha de COVID-19, se mostrou especialmente insatisfeito com o adiamento do jogo e vazou diversas cenas do jogo na internet.

Como mencionado anteriormente The Last of Us II foi adiado indefinidamente, e atualmente, paira um certo ceticismo quanto a chegada do game ainda em 2020. Esta é a segunda vez que o game sofre por algum problema que impactou diretamente sua chegada. Porém, após o anúncio inesperado do adiamento, pequenos vídeos com gameplay vazaram, exemplificando recursos inéditos que o game colocará a disposição do jogador.

Em um dos vídeos, testemunhamos Ellie e Dinah cavalgando juntas, enquanto conversavam sobre filmes. Devido ao fato de Dinah permanecer viva, muitos assumem que esse momento tenha sido uma prévia do início do game.

Confira também: GTA 5 | Leaker revela DLC para modo história e versão para PS5

Em outro deles, temos Ellie tocando violão, em uma espécie de mini-game que facilmente caiu no gosto do público. Nos vídeo podemos ver a protagonista Ellie tocando violão de forma interativa, permitindo ao jogador usar os botões e o touchpad do Dualshock 4 para tocar diferentes acordes.

Veja também as últimas notícias:

Ao que tudo indica, os vídeos de gameplay postados pelo leaker COVID-19 foram tirados da versão do jogo apresentada para a imprensa no fim de 2019, o que explica alguns problemas de som presentes na build ainda inacabada.

A Sony e a Naughty Dog estão trabalhando bem atentas e os vídeos não ficam muito tempo no ar em plataformas de streaming como o YouTube. Mas ainda é fácil encontrar links clandestinos em fóruns como o Reddit com um pouco de pesquisa.

E quem comprou The Last of Us II fica como?

Através do site de suporte do Playstation, a Sony informou que o reembolso vai ser feito de forma automática, então não é necessário fazer nenhum procedimento, basta ficar de olho em seu e-mail cadastrado na PS Store.

Além de The Last of Us Part II, Iron Man VR também foi adiado, e o mesmo vale para o game do Playstation VR. O reembolso é valido somente pelas compras efetuadas diretamente no site da PS Store. Caso você tenha adquirido o jogo em um e-commerce, é necessário entrar em contato diretamente com o varejista.

Por fim, como noticiado só nos resta aguardar a chegada de The Last of Us 2. De acordo com o comunicado oficial, o adiamento se deve inteiramente a parte logística do lançamento, sugerindo que veremos o título da Naughty Dog ao longo de 2020.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio
Anúncio

Irmandade Nerd Podcast

Em Alta