Connect with us

Portal Viciados

The Last of Us II | Jogo não vai ter demo!

Data da publicação:

em

A Sony anunciou hoje que The Last of Us 2 foi adiado até novo aviso. Eles apontam a atual crise global do Covid-19 como a causa do atraso.

Neste momento, já todos sabemos que o lançamento de The Last of Us: Part II foi adiado por tempo indeterminado devido à pandemia de COVID-19. Curiosamente, a Naughty Dog e a Sony esclareceram que o desenvolvimento do jogo está quase completo e que foi adiado por causa de “problemas logísticos, confira tudo no post anterior abaixo:

The Last of Us II é adiado indefinidamente devido ao coronavírus

O diretor do game Neil Druckmann participou de um bate-papo com Sid Shuman do PlayStation Blogcast. Onde falou dos motivos por trás do adiamento do título, explicando que os funcionários, seguindo as recomendações da OMS, passaram a trabalhar em casa. Uma das questões levantadas foi uma possível demo de The Last of Us 2

Ademais Neil afirma que uma demo exige muito trabalho, que a demonstração a portas fechadas que a imprensa teve acesso meses atrás está desatualizada, e que o jogo foi melhorado bastante desde então, por isso fazer uma demo na atual situação não será possível.

Veja também as últimas notícias:

Então como fica o lançamento do jogo?

Neil Druckmann, disse que a Sony ainda não tomou nenhuma decisão final sobre o lançamento do jogo, e as opções ainda estão sendo consideradas em meio à incerteza dessa situação em rápido desenvolvimento.

The Last of Us II | Jogo não vai ter demo! 2023 Viciados

A questão da demo, como medida paliativa para acalmar a ansiedade dos fãs, virou assunto nas redes sociais e em sites especializados no dia em que foi comunicado o atraso do lançamento, tendo em vista que o gameplay estava pronto para ser disponibilizado. The Last of Us II seria lançado no dia 28 de maio de 2020, mas agora foi adiado indefinidamente graças aos problemas de logística gerados pelo  COVID-19.

Confira uma nota de Neil Druckmann a respeito:

“Internamente, sabemos que temos um ótimo jogo e só temos que esperar um pouco mais para divulgá-lo aos fãs”, disse Druckmann. “Sei que os fãs estão decepcionados e, acredite, quando digo isso, estamos igualmente decepcionados, se não mais, por não podermos lançar o jogo a tempo”.

Por fim, Druckmann reiterou a declaração oficial feita no início desta semana. Afirmando que a equipe está trabalhando para eliminar bugs, e estão “quase terminando”, pois há apenas a eliminação e o polimento de bugs. A equipe está analisando cada seção para garantir que o jogo seja “de qualidade Naughty Dog”.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Confira também