Vejam a transmissão de ontem partilhado pela Sony de um episódio especial do State of Play, totalmente dedicado a The Last of Us Part II, o título da Naughty Dog, que chegará em exclusivo ao PlayStation 4 no próximo dia 19 de junho totalmente em português, juntamente com um bundle de Edição Limitada do PS4 Pro.
Com pouco mais de 20 minutos de duração, deu a conhecer algumas das novas mecânicas que estarão disponíveis em The Last of Us 2, e revelou, em exclusivo, uma nova sequência de gameplay nunca antes vista.
Ademais entre as informações reveladas por Duckmann, está a confirmação de que The Last of Us 2 se passa 25 anos após os eventos do game original; mas terá a maior parte de sua ambientação em Seattle, no estados de Washington. Cenas de combate também revelam os novos truques aprendidos por Ellie, que incluem atirar pedras, bloquear ataques e usar inimigos como escudos humanos.
Veja também as última notícias:
- PS Plus Essential | Quando será anunciado os jogos grátis de março de 2025
- GTA 6 no PC? Corsair aborda mais uma vez o lançamento da versão para Windows
- God of War | Jeff Grubb sugere que trilogia remasterizada pode ser revelada em breve
- Activision adiciona contador ao site oficial de Tony Hawk’s Pro Skater; Novidades estão chegando
- Dois novos jogos Five Nights at Freddy’s supostamente em desenvolvimento
Pontos mostrados no vídeo:
Como exemplo de algumas das novidades técnicas, que este State of Play dedicado a The Last of Us Parte II mostrou; entre outras coisas, a grande agilidade de Ellie, que terá novas opções de jogabilidade, como a possibilidade de se desviar dos ataques dos inimigos para contra-atacar, de rastejar ou ainda de se esconder. Por outro lado, Ellie também será capaz de escalar, saltar e descer com cordas para encontrar segredos e partes da história; em diferentes trechos do mapa terão histórias secundárias que não poderiam ser descobertas se o jogadores decidissem não explorar.
De acordo com o estúdio responsável pelo desenvolvimento do jogo; The Last of Us II tem um dos maiores ambientes já criados pela Naughty Dog; e conta com algumas novidades, como a exploração a cavalo ou lancha.
Confira também: COD: Modern Warfare e Warzone trailer da 4°temporada
Por fim, o já conhecido, como o Modo de Escuta para detetar os inimigos volta a estar presente neste título; tal como no primeiro, com a diferença de que agora, com a presença de novos inimigos como os cães – que serão capazes de seguir o rasto de Ellie; os jogadores deverão estar em constante movimento para não serem descobertos.
The Last of Us II chega em 19 de junho exclusivamente para o PlayStation 4.