Connect with us

Viciados

The Last of Us II é adiado indefinidamente devido ao coronavírus

Published

on

A Sony anunciou hoje que The Last of Us 2 foi adiado até novo aviso. Eles apontam a atual crise global do Covid-19 como a causa do atraso.

The Last of Us II é um próximo jogo de ação e aventura desenvolvido pela Naughty Dog e publicado pela Sony Interactive Entertainment para o PlayStation 4. Ademais a Sony fez uma declaração, ao lado da Naughty Dog nos atrasos.

De acordo com a declaração oficial da Naughty Dog, o jogo, que havia sido agendado anteriormente para 29 de maio. “Está quase pronto e pronto para começar, pois a equipe está no processo de correção de bugs finais”.”No entanto, mesmo quando terminarmos o jogo, estávamos diante da realidade de que, devido à logística fora do nosso controle, não poderíamos lançar The Last of Us 2 para nossa satisfação”, diz o comunicado.

“Queremos garantir que todos joguem The Last of Us 2 ao mesmo tempo, garantimos que estamos fazendo todo o possível para preservar a melhor experiência para todos. Isso significou atrasar o jogo até um momento em que possamos resolver esses problemas de logística. “Ficamos chateados com essa decisão, mas no final das contas entendemos que é o melhor e justo para todos os nossos jogadores. Esperamos que isso não demore muito e atualizemos você assim que tivermos novas informações para compartilhar. “

Veja também as últimas notícias:

Como fica o lançamento de The Last of Us II?

The Last of Us II é adiado indefinidamente devido ao coronavírus 2022 Viciados

Em 2013, a Naughty Dog se destacou com The Last of Us. Uma adição tardia à biblioteca do PlayStation 3, lançada poucos meses antes do lançamento do PlayStation 4, The Last of Us recebeu aplausos universais por sua história sincera e desenvolvimento de personagens, além do incrível sistema de jogo “Balance of Power” que manteve cada situação envolvente e intensa.

confira também: The Last of Us ganhará adaptação para série

Desde o anúncio no evento PlayStation Experience de 2016, os fãs aguardavam a sequência, programada para sair em 29 de maio. No entanto, devido à pandemia global de novos coronavírus (COVID-19), e muitas pessoas que já se auto-isolam para reduzir o impacto da infecção, gera a pergunta: estar lançando um jogo em que o mundo acabou por causa de um surto viral é de bom gosto?

The Last of Us II é adiado indefinidamente devido ao coronavírus 2022 Viciados

Em The Last of Us, a sociedade desmorona por causa da infecção fictícia do cérebro pelo fungo Cordyceps. Essa doença é baseada no fungo Cordyceps da vida real, que infecta formigas e as transforma em “zumbis”. O fungo ataca o cérebro da formiga, fazendo-a encontrar um terreno mais alto antes de liberar mais esporos de fungos para criar mais infecções. No jogo, você pode ser infectado apenas respirando os esporos de Cordyceps ou por um indivíduo infectado entrando em contato com você. O que é semelhante ao modo como a verdadeira pandemia de COVID-19 infecta milhares de pessoas diariamente. A diferença aqui é que a doença fictícia transforma o hospedeiro em um monstro coberto por fungos.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também