Connect with us

Séries

The Last of Us ganhará adaptação para série

Henrique Bravo

Published

on

Foi anunciado a adaptação para série de televisão de The Last of Us, onde a Naughty Dog fará uma parceria com a HBO para produzir uma série baseada no jogo.

A desenvolvedora Naughty Dog fará uma parceria com a HBO para produzir uma série baseada no jogo The Last of Us anunciado nesta quinta-feira, que será transmitida através do canal HBO. Conforme quem fará o script serão Craig Mazin, criador da aclamada mini-série Chernobyl, e ninguém menos que o escritor e diretor do jogo original, Neil Druckman.

De acordo com o anúncio oficial, a série para a TV terá a mesma trama do primeiro jogo da franquia. Mas existe a possibilidade de introdução de conteúdo que ainda será apresentado em The Last of Us Part II. Ademais Craig Mazin se declarou fã de longa data da franquia e se rasgou em elogios para Druckman.

Veja também as últimas notícias:

Sinopse de The Last of Us:

Para quem não lembra, The Last of Us narra a história de Joel e Ellie, sobreviventes que vivem em um mundo devastado por uma praga que contaminou boa parte da humanidade, transformando os infectados em zumbis controlados por um fungo mutante.

O primeiro jogo se concentra na jornada de Ellie e Joel pelos Estados Unidos, na esperança de encontrar uma cura para a praga. Enquanto cruzam pelo caminho com outros sobreviventes, grupos radicais e hordas de infectados.

The Last of Us game.

A produção estará a cargo da Playstation Pictures Television. Primeiramente o estúdio foi criado pela Sony em 2019 voltado exclusivamente para adaptar suas franquias exclusivas para TV e cinema. Esta será a primeira produção do estúdio, formado em maio do ano passado. Para garantir autenticidade na série o presidente da Naughty DogEvan Wells irá ajudar no projeto.

Por enquanto, não há previsão de estreia, nem o elenco foi anunciado, mas considerando que o próximo jogo está quase aí, não deve demorar para a série estrear.

Mas vale lembrar que a Naughty Dog também está envolvida com a produção do filme de Uncharted, que será estrelado por Tom Holland e já trocou de diretor inúmeras vezes. A qual tem estreia prevista para 5 de março de 2021.

Não deixe de verificar mais notícias sobre séries.

Advertisement
Comments

Artigos Recentes

Facebook

Advertisement

Em Alta