Assim como aconteceu no 3° episódio da série de The Last of Us, onde o ator que interpretou Bill (Nick Offerman), teve que rebater mensagens de ódio em seu Twitter por conta da relação homoafetiva do personagem; infelizmente nesse 7° episódio não foi diferente.
Uma parte do público discursou seu ódio nas redes sociais após esse episódio no último domingo. Storm Reid, a atriz que interpreta Riley, se pronunciou em uma entrevista à EW, sobre o episódio “Left Behind”, onde retrata uma relação entre as duas personagens:
“Estamos contando histórias importantes. Estamos contando histórias das experiências das pessoas, e é para isso que atuo. É isso que faz uma boa narrativa, porque estamos contando histórias de pessoas que ocupam espaço no mundo”.
Vocês devem colocar suas prioridades em ordem. Há tantas outras coisas com que se preocupar na vida. Por que você está preocupado que esses jovens – ou qualquer um – se amem? O amor é lindo, e o fato de as pessoas terem coisas a dizer sobre isso é um absurdo”.
A série The Last of Us é uma das mais aclamadas adaptações de jogos eletrônicos para a TV da atualidade, trazendo para o público uma visão única e realista de um mundo pós-apocalíptico em que a humanidade luta para sobreviver.
A série é um testemunho do poder da televisão como uma forma de arte e entretenimento, e uma prova de que as adaptações de jogos podem ser tão boas quanto (e em alguns casos, melhores do que) as obras originais.
Confira também: DJI Mini 3 | Conhecido drone da DJI está com ótimo desconto no Brasil
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram!
Fonte: Multiverso Notícias