Após reações negativas, Ellie de The Last of Us só está recebendo elogios

Por: Guilherme Bravo - Co-fundador do Portal Viciados
The Last of Us está chegando ao seu final, e com isso, Troy Baker, interprete do jogo de 2013, fez uma declaração contra o seriado. Entenda!
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Infelizmente alguns “fãs” de The Last of Us bombardearam de reações negativas a atriz Bella Ramsey, a escalada para viver Ellie, personagem de videogame da Naughty Dog, dizendo que a interprete não servia para o papel na série da HBO Max por causa de sua aparência, mas parece que o jogo virou.

Após 5 incríveis episódios de The Last of Us, Ramsey está recebendo aos montes vários elogios por causa de sua performance sendo a Ellie. O show recebeu críticas favoráveis, com elogios especiais para a construção do mundo, escrita e química entre Pascal e Ramsay.

Em uma entrevista recente à GQ, Ramsey demonstrou seu amor por atuar Ellie na série, mas sobre as reações iniciais ao elenco, pela diferença de aparência entre Ramsey e Ellie, conforme retratado no jogo, Ramsey queria ter dito que isso não a afetou, mas infelizmente isso teve um efeito sobre ela.

“Eu gostaria de poder dizer que estava confiante o suficiente e que isso não me afetou nem um pouco, mas afetou. Estou tão feliz por ter feito isso por eles. E pelo show. E por Ellie, eu quero fazer justiça a ela.

Após reação negativa, Ellie de The Last of Us só está recebendo elogios

Ela nunca precisou se parecer com Ellie de The Last of Us, pois Ramsay conseguiu transmitir a essência do personagem, o que é muito mais importante que aparência. A série está sendo transmitida semanalmente todos os domingos, na HBO Max.

Confira também: Série live-action do Homem-Aranha Noir está em desenvolvimento pela Amazon

Fonte: Screenrant

Co-fundador do Portal Viciados
Seguir:
Guilherme Bravo é Jornalista e Cofundador do Portal Viciados. Responsável pela linha editorial de notícias e promoções, Guilherme é especialista em identificar tendências de mercado e cultura de internet. Além do jornalismo escrito, é criador de conteúdo no YouTube com o canal Robson Foster, onde expande suas análises e opiniões através de seu avatar Vtuber.
Sair da versão mobile