A aguardada segunda temporada de “The Last of Us” da HBO está sentindo os efeitos da greve dos roteiristas e foi adiada por tempo indeterminado.
Do mesmo modo, os preparativos para a seleção de elenco da segunda temporada da aclamada série da HBO estavam em andamento até esta semana, quando foram suspensos.
Antes disso, várias fontes afirmam que a equipe de seleção estava pedindo aos atores que lessem trechos diretamente retirados de The Last of Us Part 2. A esperança é de que as filmagens da 2º temporada comecem no início de 2024 em Vancouver.
Greve dos roteiristas afeta a segunda temporada de The Last of Us da HBO
A falta de roteiristas para a segunda temporada não é surpreendente, já que o co-criador e showrunner da série, Craig Mazin, foi visto no Sindicato dos Roteiristas da América nos últimos dias.
Da mesma forma, Neil Druckmann, co-criador da série e roteirista e diretor criativo dos jogos, também não está trabalhando atualmente na segunda temporada da série.
Mazin escreveu a maioria dos nove episódios da primeira temporada de The Last of Us, enquanto ele e Druckmann co-escreveram a estreia e o final da série. Druckmann também escreveu exclusivamente o sétimo episódio, inspirado na DLC Left Behind do jogo da Sony.
A série estreou em janeiro na HBO, recebendo críticas positivas e obtendo bons índices de audiência. Em suma, o episódio final da temporada atraiu 8,2 milhões de espectadores, quebrando o recorde de audiência da própria série.
Confira também: Steam Deck está com o menor preço já visto aqui no Brasil; Saiba como comprar!
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram!
Fonte: variety