Connect with us

Games

The Last Of Us 2 pode receber nova versão no PS5; Saiba as primeiras novidades

The Last of Us Part 2 irá receber uma versão exclusiva para PlayStation 5 muito em breve!

Data da publicação:

em

The Last Of Us 2 pode receber nova versão no PS5; Saiba as primeiras novidades 2023 Viciados

The Last of Us Part 2 foi um dos principais lançamentos de 2020 e foi a sequência digna do primeiro título, que saiu para o PlayStation 3 em 2013 e posteriormente para PlayStation 4 com uma versão remasterizada.

Recentemente, surgiu a informação de que o jogo de 2020 pode estar recebendo em breve uma nova versão, melhorada e aprimorada para o PlayStation 5, o que comprova isso, é o fato da Naughty Dog ter excluído este vídeo, que anunciava a versão de seu canal.

No entanto, o mesmo foi reenviado por canais de terceiros. Confira logo abaixo:

Assim como foi divulgado no vídeo da Naughty Dog, The Last of Us Part 2 iria receber uma versão exclusiva para PlayStation 5, e neste vídeo excluído, foi detalhado algumas das principais novidades que viriam.

O jogo iria receber um aprimoramento na taxa de quadros por segundo, o qual priorizaria os 60FPS constantes, fora que haveria um incremento na resolução, provavelmente com o foco na resolução 4K.

Essa nova versão do jogo pode vir a ser lançada junto da série da HBO Max, que está prevista para o dia 15 de janeiro e junto do remake do primeiro título, que será lançado no PC em 03 de março.

The Last of Us Part 2 irá receber uma versão exclusiva para PlayStation 5 muito em breve!
The Last of us 2 pode receber nova versão no PS5; Saiba as primeiras novidades!

Confira também: Sonic | Novo jogo tem detalhes sobre multiplayer e usa a Unreal Engine

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Gamevicio

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também