The Last of Us 2 pode ter modo gratuito no PS4 e PS5; Saiba tudo!

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Uma nova vaga de empregos na Naughty Dog aponta que The Last of Us 2 pode ganhar um modo gratuito no PlayStation 4 e PS5. Esse modo gratuito seria o multiplayer do jogo que contaria com as mecânicas do jogo original adaptadas para o modo online.

Conforme noticiado pelo Dexerto, uma nova posição na Naughty Dog aponta para o modo multijogador de The Last of Us 2 ser free-to-play. De acordo com a lista, a posição é para um “Designer Sênior de Monetização / Economia” no “primeiro jogo multijogador autônomo da Naughty Dog“.

A lista não menciona explicitamente o multiplayer de The Last of Us 2, mas como é o único projeto multiplayer confirmado em desenvolvimento na Naughty Dog, é razoável supor que esta lista seja para ele.

Um modo online de The Last Of Us 2 é aguardado pelos fãs da franquia!

Uncharted já tinha multijogador online, e parece que a Naughty Dog quer ser mais ambiciosa desta vez. Porém, parece que o jogador pode não precisar possuir o jogo original.

Do mesmo modo, com microtransações envolvidas, seria uma suposição segura que a Naughty Dog está procurando entrar no muito lucrativo mercado de serviços ao vivo.

Em suma, The Last of Us 2 está disponível no PlayStation 4 e PS5.

Confira também: Bully 2 | Imagens vazadas são reais, Game Informer confirma detalhes

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile