Ligue-se a nós

Viciados

The Last of Us 2 | Sony divulga vídeo com gameplay

O segundo da série de vídeos de The Last of Us 2!

Publicado

no

O canal oficial da PlayStation divulgou um vídeo de The Last of Us 2 nesta quarta-feira, em que a Naughty Dog apresenta alguns conceitos de gameplay.

Primeiramente a Naughty Dog já havia divulgado um vídeo no qual os produtores falam sobre a história de The Last of Us 2. Contudo o vídeo fazia parte de uma nova série de vídeos regulares que o estúdio lançará nas próximas semanas, com cada um oferecendo uma visão mais detalhada do jogo para PS4. Verifique o primeiro aqui.

Assim sendo, a Naughty Dog divulgou hoje o segundo intitulado “Inside the gameplay”; Nestes vídeos alguns desenvolvedores do jogo falam na frente de uma câmera para discutir alguns aspectos específicos do game. Este segundo capítulo se concentra na jogabilidade e, ao longo do vídeo, alguns dos principais gerentes da Naughty Dog explicam as decisões de design presentes nas diferentes mecânicas do jogo. Você pode ver por si mesmo abaixo.

Veja também as últimas notícias:

Alguns dos pontos que podem ser observados no vídeos são:

  • Como você pode conferir no vídeo, o game é completamente focado no fato de que as escolhas de Ellie são difíceis; e o estúdio quer transmitir esta mesma sensação para os jogadores, tornando as decisões de quem está jogando igualmente difíceis de se lidar.
  • Como no primeiro jogo, existirão itens espalhados pelos cenários com os quais Ellie poderá interagir para criar tudo que precisa e progredir. Além disso, ela também conseguirá pular, ao contrário do que acontecia no primeiro jogo.
  • Ellie também conseguirá se deitar e rastejar, como em jogos de guerra. Nesta posição, ela continua tendo acesso a todas as armas, itens e opções de criação.
  • Por fim, o jogo vai contar também com uma esquiva. Este movimento, é claro, serve para Ellie evitar investidas inimigas, mas abre também espaço para contra-ataques — ou mesmo uma chance de simplesmente fugir, se esta for a melhor opção.

Lembramos que  The Last of Us Part 2  chegará em 19 de junho exclusivamente ao PlayStation 4. E que nos próximos dias e semanas, poderemos ver mais diários de desenvolvimento como este, nos quais serão abordados outros tópicos:

  • 3°Inside the Details – 27 de maio
  • 4°Inside the World – 03 de junho

Confira também: Próximo jogo dos produtores de Wasteland 3 vai usar Unreal Engine 5

Por fim, assim como no anuncio da série de vídeos, a empresa divulgou a seguinte nota neste novo; “A viagem leva o jogador a Seattle, onde ele ficará preso em uma cidade com dois lados de frente para o outro, lutando para conseguir o que resta da cidade. Ellie estará no meio, procurando o grupo de pessoas que havia atacado sua comunidade”; explica o estúdio responsável por The Last of Us 2.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar

Em Alta