Connect with us

Viciados

The Last of Us 2 foi o jogo mais vendido de junho

De acordo com o mais recente relatório do NPD, The Last of Us 2 da Naughty Dog, exclusivo para PS4, é o jogo mais vendido em junho de 2020.

Published

on

De acordo com o mais recente relatório do NPD, The Last of Us 2 da Naughty Dog, exclusivo para PS4, é o jogo mais vendido em junho de 2020.

De acordo com o mais recente relatório do NPD, o novo jogo da Naughty Dog, exclusivo para PS4, é o jogo mais vendido em junho de 2020. O recente exclusivo do PlayStation 4, foi declaradamente o jogo mais vendido no mês de junho.

O mais novo título do Naughty Dog gerou muita controvérsia quando foi lançado no mês passado, recebendo bombas de revisão do Metacritic e ameaças de morte de jogadores raivosos. O jogo até foi vítima de obter detalhes da história vazados antes da data de lançamento do título.

No entanto, nenhum desses fatores pareceu prejudicar as vendas do jogo, pois o título continua vendendo incrivelmente bem.

Essa notícia parece um pouco surpreendente, pois os jogadores já descobriram que The Last of Us Part 2 quebrou vários recordes de vendas, vendendo mais de 4 milhões de cópias depois de apenas os três primeiros dias no mercado.

The Last of Us 2 foi o jogo mais vendido de junho 1
The Last of Us 2

Vendas no mundo:

De fato, no Reino Unido, o jogo conseguiu vender mais cópias do que os outros 10 jogos mais vendidos por semana em junho, quando todos somados.

A Naughty Dog sempre se saiu muito bem em termos de recepção crítica e vendas comerciais, com The Last of Us de 2013 vendendo 3,4 milhões de unidades nas três primeiras semanas, quebrando recordes de vendas de jogos na época.

Em outubro de 2019, o título vendeu mais de 18 milhões de unidades no total. A franquia Uncharted não é diferente, com a entrada mais recente da linha principal Uncharted 4: A Thief’s End vendendo mais de 15 milhões de unidades.

Sim, a Naughty Dog sempre se saiu incrivelmente bem em termos de vendas de jogos, mas parece que The Last of Us Part 2 se tornou o novo padrão para a empresa seguir em frente.

Confira também: Ubisoft revela novo o Prince of Persia: The Dagger of Time

The Last of Us 2 foi o jogo mais vendido de junho 2
The Last of Us 2

Enquanto muitos jogadores estão muito chateados com a direção da história do jogo, é inegável que o jogo exala paixão e criatividade.

Em um mundo onde os jogos Call of Duty e Pokemon são lançados anualmente, com poucas mudanças entre as parcelas, The Last of Us Part 2 é um jogo que corre riscos reais.

Afinal para todo risco, existe potencialmente um prêmio ainda maior; As vendas mostram que os riscos da Naughty Dog acabaram por compensar a empresa no final.

Logo, lançada sete anos após seu antecessor, a Parte 2 demorou um pouco, com a equipe de desenvolvimento criando cuidadosamente um novo jogo que parecia único e diferente do original.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Colaborador do Portal Viciados, dono do canal "CanalSemTerror" no YouTube.

Advertisement

Confira também