A Amazon e Geoff Keighley acabam de fechar um acordo: pela primeira vez, The Game Awards, o maior evento anual de premiação da indústria dos games será transmitido no Prime Video.
Do mesmo modo, a edição de 2025 vai ao ar no dia 11 de dezembro, diretamente do Peacock Theater, em Los Angeles.
A novidade marca a primeira parceria do evento com um serviço de streaming por assinatura, ampliando o alcance global e consolidando o status do The Game Awards.
The Game Awards 2025 na Amazon Prime Video

Desde 2014, The Game Awards era transmitido gratuitamente em plataformas como YouTube, Twitch, X (Twitter) e TikTok, atingindo em 2024 a impressionante marca de 154 milhões de visualizações ao vivo.
Agora, com a chegada ao Prime Video, o evento passa a integrar o ecossistema da Amazon, o que inclui ofertas exclusivas, loja oficial de produtos TGA e recompensas via Twitch Drops para quem assistir pelo Twitch (também de propriedade da Amazon).

Durante a transmissão, a Amazon promete ofertas relâmpago e descontos especiais em jogos indicados, lançamentos e acessórios gamers, criando uma integração inédita entre conteúdo e consumo.
O que esperar da edição 2025

O The Game Awards 2025 vai acontecer das 21h às 00h (horário de Brasília) e, como de costume, contará com estreias mundiais, anúncios de novos jogos e performances musicais.
Entre as participações confirmadas estão os astros da série Fallout, do Prime Video, cuja segunda temporada estreia no mês seguinte ao evento, reforçando a sinergia entre o universo dos games e o catálogo da Amazon.
Além disso, a transmissão no Twitch será pela primeira vez em 2K (1440p), permitindo que criadores façam co-streaming com suas comunidades e recebam recompensas exclusivas, incluindo um emblema oficial do TGA no chat.
Confira também: Rockstar Games está com grandes promoções na Steam: confira os melhores preços
Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias, Google Discover, WhatsApp e Telegram. Também faça parte da discussão no Facebook, X (Twitter) e Instagram!
Fonte: variety



