Connect with us

Games

The Game Awards 2022 | Descoberta a identidade da criança que subiu ao palco e fez discurso para Bill Clinton

O jornalista Jason Schreier, da Bloomberg conseguiu o contato da criança e conversou com ele por videoconferência.

Avatar photo

Data da publicação:

em

The Game Awards 2022 | Descoberta a identidade da criança que subiu ao palco e fez discurso para Bill Clinton 2023 Viciados

A entrega do prémio de jogo do ano para Elden Ring no The Game Awards 2022, ficou marcada por uma criança que invadiu o palco da premiação e fez um discurso para Bill Clinton.

A grande vitória de Elden Ring no Jogo do Ano (GOTY) foi brevemente interrompida por um invasor de palco que disse “Quero nomear meu rabino ortodoxo Bill Clinton“. A criança fez um discurso muito aleatório fazendo referência a Bill Clinton, um ex-presidente dos Estados Unidos.

O jornalista Jason Schreier, da Bloomberg, conseguiu o contato da criança e conversou com ele por videoconferência. De acordo com o jornalista, o nome do invasor é Matan e tem 15 anos de idade.

Confira a publicação abaixo:

“Acabei de falar com o garoto que interrompeu o The Game Awards. Ele diz que se chama Matan e que tem 15 anos. Alguns pensaram que seu discurso era um discurso anti-semita, mas ele é quase certamente um piadista judeu. Ele entendeu uma pergunta que fiz em hebraico (depois fingiu que não)”

Geoff Keighley confirmou que o invasor do palco já foi preso após invadir o palco, twittando: “O indivíduo que interrompeu nosso momento de Jogo do Ano foi preso”, alguns minutos após o término do show.

Confira também:

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Confira também