Games
The Game Awards 2022 | Descoberta a identidade da criança que subiu ao palco e fez discurso para Bill Clinton
O jornalista Jason Schreier, da Bloomberg conseguiu o contato da criança e conversou com ele por videoconferência.
A entrega do prémio de jogo do ano para Elden Ring no The Game Awards 2022, ficou marcada por uma criança que invadiu o palco da premiação e fez um discurso para Bill Clinton.
A grande vitória de Elden Ring no Jogo do Ano (GOTY) foi brevemente interrompida por um invasor de palco que disse “Quero nomear meu rabino ortodoxo Bill Clinton“. A criança fez um discurso muito aleatório fazendo referência a Bill Clinton, um ex-presidente dos Estados Unidos.
O jornalista Jason Schreier, da Bloomberg, conseguiu o contato da criança e conversou com ele por videoconferência. De acordo com o jornalista, o nome do invasor é Matan e tem 15 anos de idade.
Confira a publicação abaixo:
“Acabei de falar com o garoto que interrompeu o The Game Awards. Ele diz que se chama Matan e que tem 15 anos. Alguns pensaram que seu discurso era um discurso anti-semita, mas ele é quase certamente um piadista judeu. Ele entendeu uma pergunta que fiz em hebraico (depois fingiu que não)”
Geoff Keighley confirmou que o invasor do palco já foi preso após invadir o palco, twittando: “O indivíduo que interrompeu nosso momento de Jogo do Ano foi preso”, alguns minutos após o término do show.
Confira também:
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!
-
Games7 dias atrás
Rockstar Games quebra silêncio; Produtora solta comunicado sobre hacks no GTA Online
-
Games4 dias atrás
Steam | Jogo da Rockstar Games que acontece no Brasil está saindo por menos de 30 reais
-
Games7 dias atrás
Max Payne 3 | Vazam fotos do desenvolvimento do título da Rockstar Games
-
Games7 horas atrás
Rockstar Games planeja novas atualizações para diversos títulos; Saiba os detalhes!