The Game Awards 2020 já tem divulgada data oficial

Marque na agenda, pois a The Game Awards 2020, a maior premiação da indústria dos jogos eletrônicos, já tem data oficial marcada.
Marque na agenda, pois a The Game Awards 2020, a maior premiação da indústria dos jogos eletrônicos, já tem data oficial marcada.

A cerimônia do The Game Awards 2020 será um pouco diferente devido ao coronavírus. Ela ainda vai acontecer, mas será sediada em três lugares diferentes. Onde Londres, Los Angeles, e Tokyo transmitirão uma apresentação especial em qualidade 4K UHD. 

Toda essa infraestrutura nos bastidores irá resultar no que promete ser um evento colossal, que estará disponível em mais de 45 plataformas diferentes de streaming em tempo real. Além da eleição dos melhores do ano, haverá apresentações musicais ao vivo e os aguardados anúncios de novos jogos.

“Em 2020, os videogames nos conectaram e nos confortaram mais do que nunca, e isso torna a edição de 2020 do The Game Awards nosso programa mais importante de todos os tempos”, disse Geoff Keighley, criador, produtor e apresentador do The Game Awards.

Sem uma plateia fisicamente presente, a organização do evento anunciou que está preparando formas de interação entre a audiência online e a premiação.

Essa dinâmica incluirá redes sociais, conteúdo dentro de jogos e ferramentas de plataformas de transmissão:

“Nossa equipe está trabalhando duro para entregar um programa inovador e bem produzido que celebra a excelência, apresenta o que está por vir na indústria e amplifica vozes importantes que estão moldando o futuro do meio.”

Confira também: Metal Gear Solid receberá um remake para PS5 e PC, rumor

Ademais, sendo produzida por Geoff Keighley e Kimmie Kim, a The Game Awards 2020 será exibida dia 10 de dezembro.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir