Connect with us

Viciados

The Elder Scrolls VI | Novidades estão a anos de distância!

Pra quem está no aguardo melhor espera sentado!

Published

on

Foi confirmado pelo vice-presidente de Marketing e Comunicações da Bethesda, que qualquer novidade ou anúncio de The Elder Scrolls VI, demorará anos.

Pete Hines, vice-presidente de Marketing e Comunicações da Bethesda, deixou claro que uma revelação completa de The Elder Scrolls VI ainda demorará bastante tempo para acontecer. Em seu Twitter, ele reforçou que o game virá depois de Starfield.

Questionado por um fã sobre novidades, ele respondeu: “Ele virá depois de Starfield, a qual você não sabe quase nada sobre. Então, se você for me pedir detalhes agora e não a daqui a alguns anos, estarei falhando em gerenciar suas expectativas corretamente“.

Mas não é a primeira vez que a Bethesda se pronuncia sobre a longa espera pelo próximo jogo da série. Em março de 2019, o produtor executivo Todd Howard disse que ainda demoraria bastante para sabermos mais tanto de Starfield como de Elder Scrolls VI.

Veja também as últimas notícias:

Starfield

Bethesda revelou Starfield para o público na E3 2018 de uma forma muito breve, tal como fez com The Elder Scrolls VI. Ainda que os dois títulos estejam de alguma forma em andamento ao mesmo tempo, a produtora ressaltou que o primeiro vai chegar antes às lojas por ela acreditar que esse é o momento certo para games de ficção científica.

Confira também: Grand Theft Auto 5 está gratuito na Epic Games Store!

Por fim, falando ao site IGNTodd Howard, diretor da Bethesda, comentou que a companhia passou muito tempo no ciclo “Elder Scrolls, Fallout, Elder Scrolls, Fallout”, e que agora era o momento de o time dar vida a outras ideias que já vinham sendo debatidas internamente.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também