Connect with us

Games

The Elder Scrolls VI | Bethesda pode ter revelado a região do jogo

Agora só esperar mais ainda kkkk :(!

Published

on

Foi confirmado pelo vice-presidente de Marketing e Comunicações da Bethesda, que qualquer novidade ou anúncio de The Elder Scrolls VI, demorará anos.

The Elder Scrolls VI é um dos videogames mais esperados por toda a comunidade gamer, embora, no momento, a realidade é que não tivemos mais do que um simples teaser cinematográfico para confirmar o jogo. 

No entanto, é lógico que, por mais lento o processo, com o passar do tempo gradativamente iremos descobrir vários detalhes do título. Hoje, para surpresa de muitos, podemos ter visto revelada a região onde vai decorrer The Elder Scrolls VI.

Hammerfell, a região de The Elder Scrolls VI?

Assim sendo, deixamos vocês com a imagem publicada pela própria Bethesda durante o final do ano, a qual levou muitos fãs a acreditarem que a região que The Elder Scrolls VI vai explorar foi revelada:

Destacamos que no tweet em que esta imagem foi compartilhada pode-se ler a seguinte mensagem: ‘Transcrever o passado e mapear o futuro’. Da mesma forma, vemos um total de três luzes no mapa, duas das quais serviriam para marcar o passado da franquia e também seu futuro.

Nesse sentido, dado que uma das luzes marca Solitude, uma das principais cidades que visitamos em Skyrim, e a outra marca Hammerfell em um mapa a ser desenhado, muitos interpretaram que a primeira luz marca o passado e, consequentemente, a segunda o futuro.

Obviamente, essa informação é algo que Betesda não confirmou, mas a verdade é que é uma aposta muito lógica para o que poderia nos esperar em The Elder Scrolls VI

Ademais, não podemos esquecer certas dúvidas de ‘logística’ do jogo, pois com a aquisição da empresa pela Microsoft continuamos sem confirmação se o jogo chegará ao PlayStation 5 e se isso irá acontecer ao mesmo tempo que nos consoles Xbox. Por fim, Elder Scrolls VI, por enquanto, apenas confirmou seu lançamento no ecossistema da Microsoft através do Xbox Game Pass.

Confira também: Nier: Automata | Último segredo descoberto quase 4 anos após o lançamento

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também