A Bethesda é uma das empresas de jogos mais consagradas que há atualmente, onde a mesma foi responsável por desenvolver grandes jogos como Fallout, Starfield e The Elder Scrolls por exemplo.
The Elder Scrolls é a primeira franquia que nos vem a mente quando falamos de Bethesda, e The Elder Scrolls IV Oblivion, lançado oficialmente em 20 de março de 2006 é um de seus jogos mais populares, perdendo apenas para Skyrim.
Segundo novos rumores, Oblivion pode receber um remake em breve e você fica sabendo de todos os detalhes no decorrer da matéria.

Assim como comentado logo acima, The Elder Scrolls IV Oblivion, título que foi lançado originalmente em 2006, pode estar recebendo em breve um remake, nas mãos de um outro estúdio.
Este remake possivelmente será desenvolvido pela Virtuos Games e está sendo tratado internamente como “Projeto Altar“, o qual pode ser um remaster ou um remake do título. Vale citar que estas informações vieram de um ex-funcionário da empresa em Paris que vazou as informações, e o mesmo acertou o anúncio de Metal Gear Solid 3 Remake.
A Virtuos Games já ficou responsável no passado por jogos como DARK SOULS: REMASTERED por exemplo, e atualmente, em Metal Gear Solid 3 e New World.
Não perca nenhuma novidade do mundo dos games! Siga o Portal Viciados nos nossos grupos oficiais:
Veja mais detalhes após os posts sugeridos:
- PS5 no Brasil; PlayStation 5 está com o menor preço de sempre no mercado brasileiro
- Melhores placas de vídeo para comprar na Black Friday 2025: do básico ao topo
- Split Fiction para PS5 com desconto na Amazon; Saiba como dividir e economizar

Este remake de The Elder Scrolls IV Oblivion estaria sendo feito na Unreal Engine 5, mas ainda vão usar elementos presentes no jogo clássico. Quanto a data de lançamento, o rumor aponta um lançamento para somente 2025, visto um possível adiamento de 2024.
Confira também: Fique preparado para Spider-Man 2 com desconto no PlayStation 5 por tempo limitado!
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram


