The Elder Scrolls IV: Oblivion | Imagens do remake de Oblivion aparecem nas redes sociais; Confira

Imagens do remake de The Elder Scrolls IV: Oblivion vazam e sugerem lançamento ainda em abril.

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Depois de muita especulação, novas imagens do suposto remake de The Elder Scrolls IV: Oblivion começaram a circular nas redes sociais. Estas imagens aparentemente estão no site oficial da produtora.

A possível versão atualizada do clássico lançado em 2006 pode chegar mais cedo do que imaginávamos, e o mais surpreendente é que isso pode acontecer ainda em abril, com um lançamento no estilo “shadowdrop”. (Anúncio e lançamento no mesmo dia)

Vazamento mostra visual modernizado de Oblivion

As imagens vieram de um diretório de arquivos da Virtuous Gaming, e foram publicadas no fórum ResetEra, rapidamente se espalhando pelo Imgur e outras plataformas. Entre os conteúdos vazados, estão o novo menu do jogo e uma comparação gráfica entre a versão original e a suposta versão atualizada do remake.

Apesar de ainda não haver confirmação oficial por parte da Bethesda ou da Virtuous, as imagens parecem legítimas e mostram um cuidado visual notável, mantendo o estilo do jogo original com texturas mais definidas, iluminação aprimorada e melhorias de interface.

Confira também: The Last Of Us 3 vai acontecer? | Entenda o futuro da série da HBO

Deixe sua opinião nos comentários abaixo! Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no FacebookX Instagram!

Fonte: meups


Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile