Connect with us

Viciados

The Elder Scrolls: Blades | Disponível para Nintendo Switch

Game tem crossplay e cross-save com versão de celular

Published

on

The Elder Scrolls: Blades game anunciado pela Bethesda no ano passado está chegando ao console da Nintendo, com uma versão gratuita e uma paga.

A Bethesda continua a expandir o universo da saga The Elder Scrolls com novos portes de seus games para várias plataformas. Enquanto que alguns dias atrás, foi revelado que o sexto game da franguia numerada não mostraria sinais de vida por um longo tempo; mas hoje descobrimos que The Elder Scrolls: Blades, lançado originalmente para plataformas mobile, finalmente fez sua estréia no console híbrido da nintendo depois de sofrer um atraso de vários meses .

Originalmente previsto para o final de 2019, o port para Switch passou por um adiamento e deveria ter sido lançado no último dia 12; mas a chegada ao console da Nintendo acabou atrasando em mais dois dias.

Ademais Blades conta com funções de crossplay entre o Switch e dispositivos mobile, além de cross-save: você pode ativar sua conta e manter seu progresso em diferentes aparelhos.

Veja também as últimas notícias:

Como é o porte de The Elder Scrolls: Blades?

Este jogo em primeira pessoa estreou há quase um ano para aparelhos móveis, colhendo um grande sucesso entre os usuários; e a partir de hoje está disponível para o Nintendo Switch com duas versões diferentes . O primeiro é totalmente gratuito e transporta os jogadores para um mundo onde eles controlam um guerreiro que deve enfrentar centenas de hordas de inimigos como parte de diferentes missões nas quais ele ganhará experiência e equipamentos para melhorar suas habilidades.

O download do jogo é gratuito. Mas como mencionado há também uma versão “Quick Start”, que custa US$ 15 e traz “uma armadura exclusiva e uma arma poderosa”; além de itens valiosos como pergaminhos e materiais para criação, 2 mil gemas e 30 mil moedas de ouro para uso no jogo.

Confira também: Ghost of Tsushima | Novo vídeo com 18 min de gameplay!

The Elder Scrolls: Blades está atualmente disponível para dispositivos móveis e para o Nintendo Switch, tornando-o o terceiro jogo da série a se juntar ao catálogo do Swith. Os outros dois trabalhos disponíveis são The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition, um porte que oferece itens exclusivos, como uma skin Link; e The Elder Scrolls: Legends, um jogo de cartas que há alguns meses teve interrompida o desenvolvimento de novas expansões .

Advertisement

Confira também