Connect with us

Games

The Elder Scrolls 6 e Starfield estarão no Xbox Game Pass

Quais serão os benefícios da aquisição da Bethesda pela Microsoft?

Published

on

A Microsoft está ganhando em todas, com a aquisição da Bethesda mais e mais jogos virão para o Xbox Game Pass e claro Xbox Series X e S.

Hoje a Microsoft adquiriu a Bethesda por US $ 7,5 bilhões, trazendo-a para a Xbox Games Studios. Isso inclui algumas franquias massivas como Doom, Fallout e The Elder Scrolls. Mas, como parte das notícias de aquisição, as empresas também lembraram que jogos originais como Starfield estarão disponíveis no Game Pass após o lançamento.

O anúncio da Bethesda menciona especificamente o Starfield: “A Microsoft crescerá de 15 para 23 equipes de estúdios criativos e adicionará franquias icônicas da Bethesda ao Xbox Game Pass. Isso inclui a intenção da Microsoft de trazer os futuros jogos da Bethesda para o Xbox Game Pass no mesmo dia em que forem lançados em Xbox ou PC, como Starfield.

Ademais o comunicado à imprensa não faz menção específica a The Elder Scrolls 6, que Todd Howard disse que ainda está muito distante; mas o precedente estabelecido por outros jogos originais sugere que ele chegará ao Game Pass também.

Isso também significa que os jogos ZeniMax atuais como Doom Eternal e Fallout 76 provavelmente chegarão ao Game Pass ou permanecerão no serviço para sempre. Quaisquer sequências dessas ou de muitas outras franquias da empresa chegarão ao Game Pass também.

A Microsoft também observou em seu anúncio que as assinaturas do Game Pass aumentaram para 15 milhões de usuários. É um grande número de assinantes mensais para sua assinatura de jogos, mesmo sem os jogos extras provenientes da aquisição da Bethesda.

Confira também: Cyberpunk 2077 | Novas imagens mostrando Night City

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: gamespot

Advertisement

Confira também