Connect with us

Games

The Division: Resurgence | Ubisoft revela trailer de gameplay do novo título

Hoje, dia 13 de julho, a Ubisoft divulgou a gameplay do novo The Division: Resurgence para celulares!

Published

on

The Division: Resurgence | Ubisoft revela trailer de gameplay do novo título 1

No último dia 6 de julho, a Ubisoft veio a público e anunciou o seu mais novo título da franquia The Division, o Resurgence, que será um jogo com foco nos dispositivos móveis e será totalmente free-to-play.

Hoje, dia 13 de julho, a empresa veio a público novamente para divulgar um novo trailer para mostrar como está a gameplay do novo jogo para celulares. O vídeo foi narrado pelo desenvolvedor do jogo, o James Berry.

Confira logo abaixo:

O site oficial diz: “Não importa se você é novo por aqui ou se você é um fã antigo da franquia, The Division Resurgence traz uma nova campanha PVE. Seja parte da lendária primeira onda de agentes da SHD e tenham uma perspectiva singular dos eventos em torno de The Division 1 e 2″.

O jogo se passa nos Estados Unidos contemporâneos após uma crise, onde o surto de um vírus criou o caos e o colapso do governo. Como agente da “Strategic Homeland Division“, sua missão é restaurar a paz, proteger os civis das facções hostis e ajudar na construção de um futuro melhor.

Este terá como base uma campanha PvE, ou seja, o jogador contra o ambiente e terá uma história inspirada nos eventos do primeiro e do segundo The Division, mas será totalmente independente, ao passo de um terceiro jogo para a franquia.

The Division

A data de lançamento ainda não foi revelada, mas já é possível se inscrever para ter a chance de aparecer no alfa fechado do novo jogo da Ubisoft. Para isso, basta clicar aqui.

Confira também: PS Plus Extra & Deluxe | Sony divulga os jogos grátis de julho

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteUbisoft e IGN

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também