Julian Gerighty, produtor da série The Division, revelou novas informações sobre The Division 3 durante apresentação do New Game + na noite de ontem. Segundo ele, o próximo capítulo do MMO da Ubisoft pretende causar um impacto tão significativo quanto o primeiro jogo da franquia.
Embora tenha evitado compartilhar detalhes específicos, Gerighty garantiu que o projeto “está tomando a forma de um monstro”, em sentido claramente positivo, demonstrando a ambição da Massive Entertainment para o título.
Ambições elevadas para o novo capítulo de The Division

“The Division 3 está em produção, certo? Não é segredo, já foi anunciado. Está se tornando um projeto gigantesco”, afirmou Gerighty. “Aqui na Massive, estamos trabalhando duro em algo que, acredito, terá um impacto tão grande quanto The Division 1.”
A declaração ganha peso quando lembramos que o primeiro The Division, lançado em 2016, foi um dos maiores sucessos da Ubisoft, arrecadando mais de US$ 330 milhões na primeira semana e atraindo mais de 1,2 milhão de jogadores simultâneos. O jogo contribuiu significativamente para popularizar os MMOs e introduziu mecânicas de tiro com foco em coleta de itens que influenciaram diversos títulos posteriores.
Estas declarações devem ser recebidas com otimismo cauteloso. Embora seja natural que produtores façam promessas ambiciosas sobre seus projetos, a escassez de informações concretas desde o anúncio em setembro de 2023 gera expectativa e preocupação. Mais de dois anos depois, ainda não vimos nada do jogo.
Enquanto aguardamos, a Massive Entertainment continua suportando The Division 2, que receberá a grande atualização Survivors em 2026, celebrando o décimo aniversário da série com novo modo de tiro com extração e mudanças significativas nos mapas.
Confira também: Vazamento de GTA 6 é confirmado pela Rockstar Games; Saiba o que vazou
Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias, Google Discover, WhatsApp e Telegram. Também faça parte da discussão no Facebook, X (Twitter) e Instagram!
Fonte: multiplayer.it


