A Ubisoft segue com planos cautelosos, mas ambiciosos, no desenvolvimento de The Division 3. Durante a recente participação no New Game+ Showcase, Julian Gerighty, produtor executivo da franquia, afirmou que o novo capítulo da série já está tomando uma forma impressionante dentro da Massive Entertainment.
The Division 3 segue em produção e está virando um monstro

Segundo Gerighty, o projeto não apenas está em produção como também cresce rapidamente em termos de escala e ambição, uma vez que após o envolvimento com Star Wars Outlaws voltou a focar em TD3. Para o executivo, o objetivo é claro: causar um impacto semelhante ao de The Division, lançado em 2016.
Ele comenta:
“The Division 3 está em produção, isso não é segredo. Está se transformando em um monstro. Dentro da Massive, estamos trabalhando em algo que, acredito, terá tanto impacto quanto o primeiro jogo teve”
Julian Gerighty
O comentário chama atenção especialmente porque The Division 2 (2019) apesar de bem recebido, não alcançou o mesmo peso cultural e técnico do título original. A Ubisoft parece estar ciente disso e aposta alto para que o terceiro jogo represente algo novo para a franquia.
Além do terceiro título, o produtor também comentou sobre o futuro da franquia, que inclui The Division 2: Survivors, uma expansão que promete transformar Washington D.C. com uma intensa tempestade de neve, alterando diretamente a jogabilidade.
O conteúdo desta nova expansão está sendo liderado por Magnus Jansén, o mesmo diretor criativo responsável pelo modo Survival do primeiro jogo.

Gerighty também mencionou The Division Resurgence, versão mobile da franquia, que trará pela primeira vez a possibilidade de encontros e formação de esquadrões diretamente no mundo aberto. Este possui previsão de lançamento até 31 de março deste ano.
Em resumo, The Division 3 segue em desenvolvimento e promete elevar o nível da franquia da Ubisoft.
Confira também: Code Vein II roda no seu PC? Veja os requisitos mínimos e recomendados na versão da Steam
Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias, Google Discover, WhatsApp e Telegram. Também faça parte da discussão no Facebook, X (Twitter) e Instagram!
Fonte: Eurogamer


