porn videos tube600.com xpornplease.com redtube.social porn600.me porn800.me watchfreepornsex.com tube300.me
Connect with us

Games

The Division 2 | Warlords de Nova York chega em março

Novo conteúdo chegando ao The Division 2

Pedro Henrique

Published

on

The Division 2 Ano 2 Warlords de Nova York

Hoje (11), durante uma transmissão ao vivo, a Ubisoft e a Massive Entertainment revelaram a próxima grande expansão de The Division 2, Warlords de Nova York, que será lançada em 3 de março pelo preço de R$100.

Em Warlords de Nova York, os jogadores retornarão à Lower Manhattan para confrontar o agente rebelde e antagonista do primeiro jogo, Aaron Keener.

Na expansão os jogadores terão que derrotar Keener que planejou um ataque biológico na área.

Eliminar Aaron Keener é o objetivo, mas ele está bem protegido pela sua gangue The Rikers, e quatro oficiais ex-membros da Division: Vivian Conley, Jaiver Kajika, James Dragov e Theo Parnell, cada um com suas próprias habilidades, estilos de luta e anexos a várias facções inimigas, como os famosos Cleaners.

Eliminar cada líder permitirá que você aprenda uma de suas habilidades únicas que os diferencia como inimigos, como Shock Traps e Hologram Decoys.

The Division 2 Faye

Os jogadores serão ajudados por Alani Kelso, Paul Rhodes e Faye Lau, e formarão uma nova base de operações na cidade de Nova York.

Confira o gameplay em 55min57seg

Notícia continua após artigos sugeridos

Também haverá uma reformulação da Dark Zone, a qual simplificará a mecânica de traidor, e recompensará os jogadores que se ajudarem.

O conteúdo de temporada começará com Warlords de Nova York e dará aos jogadores novos alvos para caçar e continuar a experiência da história, e incluirá eventos globais, tabelas de classificação, e novas armas e equipamentos. Haverá o que parece muito com um sistema de passe de temporada introduzido na Season 1. Haverá vários conteúdos gratuitos que todos os jogadores irão receber, além de uma opção premium.

The Division 2 Episódio 3 funcionará como um prólogo e contará com duas missões que ocorrerão em Nova York e preencherão a lacuna de Warlords de Nova York. Ele estará disponível amanhã, 11 de fevereiro, para os proprietários do Passe do Ano 1, e para o resto dos jogadores uma semana depois.

Alguns outros recursos importantes incluem:

  • O retorno da Sticky Bomb.
  • Uma revisão do sistema de equipamento para torná-lo mais simplificado, e deixar claro como o equipamento e as estatísticas melhorarão seu personagem.
  • Armazenamento de talentos que permitirá que você aplique bônus de itens que você já recebeu pelo menos uma vez para o equipamento que deseja usar.
  • Nova área de Nova York.
  • O limite de nível será aumentado para 40.
  • Novo “Sistema de Progressão Infinita”, que permitirá o ajuste das estatísticas do jogador e do estilo de jogo após atingir o nível 40.
  • Os novos jogadores têm a opção de começar no nível 1 em Washington D.C. ou no nível 30 na nova área de Nova York.
  • Novos equipamentos, armas, exóticas e habilidades.
  • Dificuldade Lendária.

Caso você tenha perdido os conteúdos do Ano 1, um pacote que inclui todo o conteúdo do Ano 1 e o Warlords de Nova York será disponibilizado para compra. Aqueles que desejam apenas o Warlords de Nova York poderão comprá-lo separadamente.

Confira também: The Division | Filme estreia ESSE ANO na Netflix

Advertisement
Comments

Artigos Recentes

Facebook

Advertisement

Em Alta

Optimized with PageSpeed Ninja