Connect with us

Games

Tom Clancy’s The Division 2 pode receber suporte para uma função muito pedida

Tom Clancy’s The Division 2 pode estar recebendo uma atualização que trará o Ray Tracing ao jogo!

Data da publicação:

em

Tom Clancy's The Division 2 pode receber suporte para uma função muito pedida 2023 Viciados

Tom Clancy’s The Division 2 foi a tão aguardada sequência para o título lançado originalmente em 8 de março de 2016. A sequência foi lançada para PlayStation 4, Xbox One e PCs em fevereiro de 2019.

Chegando recentemente na Steam, após anos somente no Ubisoft Connect, antigo UPlay, um novo patch de atualização pode estar chegando em breve para o título e com suporte ao Ray Tracing, assim informa uma vaga de emprego.

Confira maiores detalhes no decorrer da matéria.

Tom Clancy's The Division 2 pode receber suporte para uma função muito pedida 2023 Viciados
Tom Clancy’s The Division 2 pode receber Ray Tracing muito em breve!

Recentemente, uma vaga de emprego na Ubisoft foi aberta, nela, estão de olho em Artistas de Iluminação, no entanto, o que chama a atenção é o fato da descrição da vaga apontar para “Conhecimentos em Ray Tracing“.

Apesar da versão de nova geração de Tom Clancy’s The Division 2 ter praticamente ignorado o suporte ao traçados de raios, gatilhos adaptáveis, e outros recursos visto nos consoles atuais, trazendo somente suporte ao 60FPS e resoluções mais altas, uma nova atualização pode trazer o famoso RTX para o jogo.

Se tratando de uma versão com suporte ao Ray Tracing, assim como visto em Watch Dogs Legion, plataformas como Xbox Series X e Series S, PlayStation 5 e PC devem ser contempladas com este possível novo update, que ainda não possui data de lançamento definida.

Tom Clancy's The Division 2 pode receber suporte para uma função muito pedida 2023 Viciados

Confira também: GTA 5 | 10 anos depois, fãs descobrem 4º personagem principal jogável descartado

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Reddit

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também