Tom Clancy’s The Division 2 foi sequência que muitos aguardaram para o título lançado originalmente em 8 de março de 2016. A sequência foi lançada originalmente para PlayStation 4, Xbox One e PCs em fevereiro de 2019.
Recentemente, vimos que este título da Ubisoft, recebeu uma melhoria, singela, mas bem-vinda, nos consoles de nova geração, permitindo com que os jogadores rodem essa versão com 60FPS.
No entanto, o jogo não recebeu melhorias gráficas, e parece que o futuro não será amigável para o título. Entenda tudo no decorrer da matéria.
Assim como comentado, The Division 2 recebeu somente uma pequena atualização para a nova geração de consoles, permitindo com que os donos destes consoles possam jogar com 60FPS, mas somente isto.
No entanto, com palavras de Yannick Banchereau, diretor criativo da Ubisoft, não há planos para lançar uma versão nativa de PS5 e Xbox Series X/S de The Division 2, com melhorias gráficas e resolução aprimorada, uma vez que a decisão é motivada pelo fato de que a empresa não quer deixar para trás quem ainda joga no PS4 e Xbox One.
Artigo continua após os posts sugeridos:
- Na véspera de Natal, PlayStation 5 Slim volta com preço baixo por tempo limitado
- Garanta o seu presente de Natal; PlayStation 5 aparece com desconto por tempo limitado
- Black Friday | Elden Ring Shadow of the Erdtree de PS5 está com desconto na Amazon
Banchereau ainda comenta: “Se realmente quiséssemos tirar total vantagem das versões de PS5 e Xbox Series, já que só temos uma versão do game disponível em todas as plataformas, tirar vantagem total significaria que o game não seria mais disponível nas gerações anteriores”
Mesmo que a versão de PC tenha capacidades superiores, nenhuma estrutura de servidores online são compartilhadas com as versões de consoles. Apesar de não trazer grandes mudanças, a Ubisoft ainda continua dando suporte para as versões de antiga e nova geração do game.
Confira também: Xbox Series S está com desconto de 21% durante os próximos dias
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram!
Fonte: Adrenaline