Desde seus últimos trailers e sua recente gameplay muito criticada, o estúdio responsável por The Day Before, o título MMO de sobrevivência mais aguardado da Steam, está cansada das críticas e dizem estar desgastados por serem chamados de fraudulentos.

Seu último vídeo em formato gameplay recebeu uma chuva de críticas negativas, dizendo que não se parecem nem um pouco com os trailers de revelação e serem então acusados de fraude por isso. Além disso, muitos acharam a jogabilidade “chata”.

Com isso em mente, a Fntastic disse em um pronunciamento recente que a equipe está profundamente comovida pela disseminação de informações falsas, que podem prejudicar totalmente a saúde mental dos desenvolvedores e a comunidade indie.

“Qualquer um pode dizer qualquer coisa para obter visualizações e as pessoas acreditarão. A desinformação precisa ser combatida porque não é prejudicial apenas para nós, mas também para estúdios independentes e outros pequenos e médios. Também afetou o moral dos membros da equipe. Após o lançamento de The Day Before, estaremos pensando em como ajudar os desenvolvedores novatos a lidar com a falsificação e alocar recursos para isto. Destruir é fácil. Criar é difícil.”

Tradução do Tweet acima.
The Day Before | Fntastic está cansada das críticas e acusações de fraude 2024 Portal Viciados

Diante de todo esse pronunciamento, a Fntastic tem exatos nove meses para continuar trabalhando no jogo e provar que essas acusações são falsas.

Confira também: Xbox Game Pass | Novos jogos chegando em Fevereiro no serviço

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Eurogamer