Connect with us

Games

The Day Before é adiado novamente por motivos na justiça

Infelizmente The Day Before foi adiado novamente, e o motivo é bastante desconcertante.

Avatar photo

Data da publicação:

em

The Day Before é adiado novamente por motivos na justiça 2023 Viciados

O jogo de sobrevivência MMO de mundo aberto The Day Before, um dos jogos mais aguardados da biblioteca da Steam, foi adiado novamente. Desta vez, porém, o motivo oficial é bastante desconcertante. 

De acordo com a desenvolvedora Fntastic e a editora MYTONA, alguém registrou sua marca com o nome do jogo nos Estados Unidos, o que levou a Steam a bloquear a página de The Day Before por um pedido do registrante.

Na imagem acima, a desenvolvedora explica toda essa situação com o nome do game registrado por outra pessoa, e como medida, infelizmente o The Day Before foi adiado para 10 de novembro de 2023.

“Pouco antes do lançamento, o Steam bloqueou nossa página de jogo a pedido de um particular, por causa do nome The Day Before.
Como você sabe, nosso jogo foi anunciado em janeiro de 2021. No momento do anúncio, a marca registrada do jogo The Day Before estava disponível.
Após o anúncio do jogo, o indivíduo acima mencionado preencheu um requerimento perante nós para registrar a marca do jogo The Day Before nos Estados Unidos”

Tradução do tweet.

“Anteriormente, não tínhamos conhecimento da existência de reclamações. Ficamos sabendo disso apenas em 19 de janeiro de 2023, quando recebemos dele uma reclamação e um pedido de contato.
Agora descobrimos todas as circunstâncias do incidente e definitivamente resolveremos tudo.
Anteriormente, planejamos postar um longo vídeo de jogo ainda este mês, mas teremos que resolver esse problema primeiro. Vamos postar um vídeo o mais rápido possível.
Como resultado, tomamos a difícil decisão de adiar o lançamento para 10 de novembro de 2023. Entendemos que isso pode desapontar muitos de nossos fãs, mas queremos garantir o lançamento do melhor jogo possível.
Nosso foco 100% permanece no jogo em si e em como entregar a você o melhor jogo possível. Obrigado e esperamos pelo seu apoio.”

Completando a tradução do tweet.

A notícia do atraso é intrigante porque a situação da marca registrada poderia ser facilmente resolvida através de um acordo, não precisando tomar as medidas na justiça. Um motivo mais provável pode ser a necessidade de polir e consertar o próprio jogo.

Confira também: Redfall | Gameplay oficial, data de lançamento revelado e mais detalhes

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Co-fundador e Jornalista do Portal Viciados, futuro Dublador profissional e sou Criador de conteúdo no tempo livre.

Confira também